Quando Crescer(cap.11)

Quando eu abri os olhos no dia seguinte,eu não fazia ideia de onde pudesse estar.Eu me remexi na cama e olhei pro chão:caramba!Minhas roupas estavam espalhadas no chão.

__Ai...-eu me levantei com a mão na cabeça.

Puxa!Minha cabeça estava explodindo.

Eu caminhei até a janela e quando olhei a piscina da casa,tudo me veio na cabeça e eu descobri exatamente onde estava.

Perto da piscina,uma pista de dança enorme.Um pequeno palco perto da pista de dança onde tinha escrito:”Cobra Starship was here”(C.S esteve aqui).

Eu passei a mão pela cabeça.

__Demetria Queiroz,o que você fez?

Então ele apareceu.O Dr.Pimentel saiu do banheiro envolto num toalha branca.Uau!Ele era mesmo um gato.

Eu sacudi a cabeça,tentando pensar nas coisas certas.

__Tá acordada?-disse ele sorrindo.-Por que não foi tomar banho comigo?

Ele me beijou de leve os lábios.Eu não tive ação nem de me distanciar.

__Por favor...não me diga que a gente...

Ele sorriu assentindo.

__Tivemos uma noite maravilhosa...

Foi a gota!Eu me levantei e comecei a me vestir.Rapidamente,aliás.

__Você já vai?Qual é,fica mais um pouco...

Ele se aproximou de mim.

__Aah!Fique longe até eu ter certeza do que eu fiz...

O dr.Pimentel deu uma longa gargalhada.Ótimo...ele estava rindo de mim agora...

__Você ta aí,completamente nua,acabou de acordar no meu quarto,na minha cama...ainda não tem certeza?

__A gente transou mesmo?-eu inevitavelmente perguntei.

__O que você acha?

Ele continuava sorrindo.

__Eu só não quero ser mais uma na sua lista,ta,doutor?Eu sou bem mais que isso...

Ele mordeu o lábio inferior pretenciosamente.

__Não se preocupe...eu não sei porque,mas...com você eu tive uma das melhores transas da minha vida...

Foi demais pra mim.Eu peguei minha bolsa e abri a porta do quarto.

__Ei,pra onde você vai?

Eu o olhei desconcertada e saí do quarto.

Eu desci às escadas correndo.

__Olha só,a nova bonequinha do Dr.Pimentel...

Eu olhei pra trás e fingi dar um meio sorriso.

__Cayo,não é o que você ta pensando...

__Não precisa me explicar nada,Demi...-ele sorriu.-Eu sei o quanto ele pode ser atraente...

__Eu preciso ir...

Eu saí meio que correndo.Eu só precisava tomar um banho e me limpar de tudo isso.De toda essa confusão...

...

Eu cheguei em casa,tomei banho e me deitei na cama.Nem comer me deu vontade.Eu tentei dormir,mas também não consegui,que droga!

Eu continuei deitada até quando o relógio marcou 6:45 da tarde.Eu me levantei,fiz minha mala e quando deu 8:00 em ponto eu já estava no aeroporto.

Eu até dormi durante o vôo,mas teve uma turbulência “básica”(como disse a aeromoça) e eu não consegui mais dormir.

Quando eu cheguei em Porto Alegre já eram 7:00 da manhã e eu estava um caco.

Eu peguei um carro de horário até São Lourenço do Sul e de lá tive que fazer um frete até a fazenda do meu pai.Mas quando eu botei o pé fora do carro,tive certeza de ter feito a coisa certa.Minha mãe me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

__Demi?-ela correu pra me abraçar.-Achei que fosse ficar lá por mais tempo...

Eu apenas me limitei a sorrir,sem nem um pouco de vontade.

__Mãe,me dá licença,eu preciso dormir um pouco,tô super cansada...

Ela assentiu e pediu pra um dos empregados levar minhas malas até o quarto.Quando eu abri a porta,a Rachel me olhou desconcertada.Eu passei a mão no rosto,cansada demais pra dizer alguma coisa e me joguei na cama,fechando os olhos.

__Nossa,você tá péssima!-eu ouvi ela dizer.

Eu me virei na direção dela e falei,ainda de olhos fechados.

__Experimenta passar 15 horas numa sala de cirurgia,ir ao show do Cobra Starship e beber todas,tudo isso em 2 dias...

Eu não vi,afinal eu tava de olhos fechados,mas tenho certeza que o queixo dela caiu.

__Cobra Starship?Ai,caramba...e eu achando que você fosse trabalhar...

Nós duas sorrimos juntas.

__E eu fui...-eu disse.-Mas a Andressa deu uma festa e eu não pude perder...

Ela sorriu de novo,um risinho divertido.

__Desculpa ter discutido com você,Demi...eu não tinha direito nenhum de fazer isso...você conhece o Ryan desde sempre e...

__Tá tudo bem,Rachel...

Detalhe:até agora eu não tinha aberto os olhos ainda,rs.

__Nossa,você tá mal mesmo,hein?Abre esses olhos...

__Me erra!-foi a única coisa que eu disse.

Então ela saiu do quarto gargalhando.

----------------------------------------------

Continua...

----------------------------------------------

Egila
Enviado por Egila em 26/12/2011
Código do texto: T3407301
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.