Indefinições Completas

Hoje, acordei querendo te abraçar. Não adianta questionar o motivo, nós dois vamos além desses porques ou pontos de interrogação, vivemos no meio de nossas dúvidas e receios, mas ainda assim, temos a certeza do que queremos: eu te quero, você me quer e pronto. As circuntâncias incomodam, a saudade dá sempre um jeitinho de tomar conta do coração, no entanto, buscamos forças para sobreviver. E acredito que sobreviveremos até o fim.

Um dia desses, você me questionou o que havia feito eu sentir algo por você e eu disse: "seu jeito". Você discordou - pra variar um pouco - e disse que haviam sido os abraços. Sabe, os abraços aqueles que eu recebia toda vez que sinal de fim de período tocava? Acho que estava certo. Ah, aqueles abraços! Confortantes, meigos e tranquilizadores. Era como me sentir protegida do mundo no meio de seus braços. Eu me sentia segura ali e acho que essa questão mudou todas as concepções dentro do meu coração.

Não sei o que mais dizer, simplesmente não sei. As palavras fogem de mim quando penso em você, eu só sinto e isso me assusta. Eu não esperava deixar meu coração voar do meu alcance novamente, só que não teve saída. Esse seu jeito preocupado, animado, bobo e engraçado me deixam encantada. Você me traz uma sensação estranha e incrível ao mesmo tempo. É inexplicável a forma como o seu sorriso se apodera de mim, seus beijos me deixam sem ar ou como os seus olhos castanhos indefinidos me hipinotizam. São coisas tão inocentes provocando efeitos enlouquecedores, entende?

Fugimos de explicações, de perguntas ou incertezas, vamos sentindo aos poucos sem criar grandes expectativas visíveis, somente deixamos que nossos corações vibrem por uma longa e bonita jornada. Seguimos sem direção, deixando os segundos nos surpreenderem. Amamos sem pensar, com grande intensidade. E somos assim: intensos, compreensivos, sonhadores.

O que nós temos é tão espontâneo, sem muita complicação. Nossas visões opostas se completam naturalmente, não precisamos nos inventar, porque já somos. Eu e você, somos completos. Não quero que isso mude nem agora, nem até o fim.

Tenho medo do efeito da distância sobre nós, de você me esquecer ou de encontrar um rumo melhor. Entretanto, esse medo vai embora a cada eu te amo que ouço, que leio. Porque essas três palavras me dão segurança, deixam uma pequena mensagem para me lembrar que você continua aqui dentro, e que eu, estou aí dentro também. E acho que isso é o que importa. Ter a consciência de que o sentimento existe, e vai além de qualquer quilômetro imposto, porque a força de dentro é maior que tudo.

Hoje, acordei com saudade. Precisando do seu abraço, desejando o seu sorriso, ansiando olhar dentro dos seus olhos. Me doeu saber que ainda vou ter que esperar uma semana para isso, mas fiquei feliz por saber que vou ouvir sua voz doce ao anoitecer, e então terei a certeza de que você ainda está aí. E principalmente, de que ainda me ama, de que ainda me fará sorrir.

A saudade é apenas um detalhe perto da intensidade que é o amor.

Bela Afonso
Enviado por Bela Afonso em 23/12/2011
Código do texto: T3404059
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.