Quando Crescer(cap.09)

Ryan e eu ficamos em pleno silêncio por aproximadamente 45 minutos de viagem.

__Você não vai falar nada?-disse eu,quebrando o silêncio.

Eu senti o carro diminuir a velocidade,até parar.Depois de ter parado,ele se virou pra mim,sério.

__Você disse que não ia pro Rio de Janeiro até o fim das férias...

__Eu não ia mesmo...mas eu acordei hoje de manhã,meu pai decidiu isso por mim...

__Fala sério,Demi...-ele riu sarcástico.-Achei que você tivesse um mínimo de consideração por mim...

__Ryan,isso não é culpa minha...

__Eu não te conheço mais,Demi...

Ele saiu do carro.Eu saí também e me aproximei também.

__São duas cirurgias...-eu disse.-No sábado eu pego o primeiro vôo de volta pra cá,eu prometo...

De repente a expressão dele mudou.Eu percebi que um sorriso ia se formar em seu rosto,mas ele prendeu.

__Eu não tô pedindo pra você fazer isso...

__Mas eu quero fazer!-eu disse e o beijei.-Eu quero!

...

O restante do trajeto não foi muito diferente do começo;nós íamos num silêncio tão perturbador,que só me veio na memória a música “The Story of Us” da Taylor Swift,que diz:”Eu nunca vi um silêncio tão alto como esse...”

Quando nós chegamos no aerorporto Salgado Filho,ele desceu rápido do carro e pegou minhas malas.Eu desci em silêncio e em silêncio nós caminhamos até o portão de embarque.

__Eu amo você!-disse ele,me deixando completamente surpresa.

Pode ser que a minha reação não tenha sido lá das melhores.Tipo...quando se ouve um ‘eu te amo’ de alguém,você tem que corresponder com o mesmo ‘eu te amo’,não é?Mas olha só o que eu disse:

__Ok...

Ele deu um meio sorriso,divertido até.

__Eu sei que parece loucura eu dizer agora...porque a gente só ficou ontem,mas...eu te amo desde sempre.E você pode achar que é machismo meu dizer isso só agora,que você ta linda,mas...eu já te amava quando você era só a pequena Demi,a Demi nojenta...pena que nunca tive coragem de admitir...

__Ryan,eu...

__Shh...-ele me calou com um leve beijo nos lábios.-Eu sei também que eu nem chego os pés do Emes,que você ama desde o colegial...

__Pára!-eu disse imediatamente.-Pára com isso...você é lindo...

Ele riu de novo.Talvez ele tenha corado um pouco.Ele era tão fofo!

__Ryan...o Emes não me surpreende mais...ele tá do mesmo jeito que há 7 anos atrás e o que eu senti por ele foi pura paixonite...não significa mais nada...

__Eu vou te esperar,Demi...mesmo que você demore mais 7 anos pra voltar de novo...eu vou te esperar...

Eu não aguentei;passei minhas mãos pelo pescoço dele e puxei-o pra perto de mim,lhe dando um longo beijo.

Foi quando eu ouvi falarem no auto-falante do aeroporto:”Passageiros com destino a cidade do Rio de Janeiro,favor embarcar no portão 12.Vôo em 15 minutos...”

Eu respirei fundo.

__É a minha deixa!-eu disse.

__Vai lá,amor...a gente se vê logo...

Eu dei outro leve beijo nele e sorri.

__Tchau...

Ele piscou o olho direito e acariciou meu rosto.

__Me liga...-ele disse sorrindo.

__Ligo sim...

Eu comecei a caminhar em direção ao portão 12,com o coração tão aflito que eu quase não podia respirar.

...

Foram 5 longas horas de vôo de Porto Alegre até o Rio de Janeiro.Eu cheguei no meu apart esgotada,2 da manhã,sabendo que amanhã às 7:00 tinha que estar na clínica do Dr.Pimentel.

Pelo menos eu peguei no sono rápido.

------------------------------------

Continua...

Egila
Enviado por Egila em 23/12/2011
Código do texto: T3403365
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.