Bad Romance [Parte 23]

Primeiro quero agradecer ao Wilson Miguel pelos comentários, adoro seu entusiasmo, quero você entre meus amigos do msn rsrs e a todos os outros leitores. (Marcie, tô com saudades!!!)

Segundo: Esse seria o cap de natal, mas o de natal vai ser o 24 ou 25 pra combinar hehe.

_____________________________________________

Capítulo 23

Fiz o ensaio com a Gisele, que era legal apesar da cara de mulher enjoada. Ela me desejou muita sorte na carreira e disse que ainda nos veríamos em um desfile.

Depois disso voltamos para JVB, o lugar dos sentimentos ruins.

Passei um dia inteiro dormindo.

Talvez eu estivesse meia depressiva e o clima de natal me deixava pior, pois meu pai me odiava, minha mãe também, então era estranho não ter com quem confraternizar.

Tirei esses pensamentos da cabeça, foquei no trabalho, logo eu faria mais fotos para a coleção de natal da Mugler e havia alguns convites.

Dos quais eu já tinha aceitado três: ser capa da Vogue americana, capa da Rolling Stone e capa da ELLE.

Três semanas antes do natal fotografei tudo que tinha pra fotografar e dei férias a Carly, ela precisava passar essa época do ano com sua queria família, que ela tanto amava.

Decidi que passaria o natal sozinha, comendo chocolate e assistindo filmes de romance velhos, como Ghost, Romeu e Julieta ou Titanic.

Meu celular tocou na sexta-feira (22/12) era Tony.

— Olá, lembra-se de mim?

— É claro. — falei sem interesse.

— Liguei para fazer-lhe um convite de amigo. Haverá um coquetel com algumas personalidades americanas, preciso ir acompanhado, mas só irei se minha companheira for você. O que acha?

— Legal, eu estou de férias até janeiro, então acho que posso ir.

Quando será?

— Neste domingo em Hollywood, acha que dá conta de estar aqui em Los Angeles até depois de amanhã?

— Eu sempre dou conta. Você já está em LA?

— Sim, na verdade moro aqui. Tenho um apartamento simples em Hollywood e uma casa de verdade em Nova York. — explicou.

— Legal, estou pensando em me mudar, esse lugar não me traz energias positivas. — confessei.

— Com sua carreira de modelo, não conseguirá parar em um canto, então aconselho mudar-se daí para uma cidade maior. Vai ajudar no trabalho. — disse.

— Vou ver o que posso fazer. Bem, então nos vemos em LA no domingo.

— Quando eu chegar, te mandarei o endereço do hotel. — disse-lhe.

— Até domingo então.

— Até.

Desligamos.

Minha mãe praticamente enlouqueceu, meu irmão e meu pai estavam planejando passar o natal conosco em JVB, mas eu fui lá e disse que passaria em Los Angeles, porém não fiquei a tempo de ouvir seus

gritos.

Desembarquei em LA, dessa vez me senti perdida, pois dei férias a Carly. Com a agência do aeroporto aluguei um Porsche Conversível, é caríssimo, mas minha conta estava bem gordinha e eu precisava gastar.

Dei entrada na suíte de luxo do Hotel John Kennedy na Hollywood Boulevard. Para minha total surpresa, fui ovacionada por uma legião de fotógrafos, paparazzi melhor dizendo.

Mandei o endereço para Tony e ele me respondeu dizendo que vinha

me buscar às nove horas.

Passei o resto do dia dormindo, às seis fui ao salão do Hotel, fui tratada como uma rainha e saí, de fato, parecendo uma.

Tony estava sexy quando veio me buscar, mas ele tinha um ar de cansaço que aparentava velhice.

— Alguém já te disse que você fica velho de smoking? — brinquei.

— Não, mas alguém hoje já te disse que você está parecendo uma rainha? — respondeu gentilmente.

— Na verdade sim, umas vinte vezes.

Sorrimos.

Descemos no elevador transparente do hotel, observando a vista do famoso bairro, entrei em seu carro chique, o que me parecia uma Mercedes Benz, mas não sei dizer o tipo, e partirmos ao som da rádio local, que era bem divertida.

Quando ele falou que íamos a um coquetel com personalidades importantes eu não imaginava que tantas celebridades estariam lá.

É verdade, quando entramos no Staples Center o lugar parecia um palácio grego com a decoração futurística.

Congelei ao ver as tais personalidades, quase não acreditei, a alguns metros à minha esquerda estava o casal do século, Angelina Jolie e Brad Pitt, conversando com o bonitão Antonio Banderas, que me pareceu bem velho. À direita, olhando de soslaio vi Lady Gaga vestida num traje exótico, é claro, conversando animadamente com

Alexander McQueen, quase todas as celebridades estavam ali, Tony me apresentou algumas, como Reese Witherspoon, Taylor Lautner, Pete Doherty, que não entendi bem o que ele fazia aqui e outros, mas enfim soltaram o som e alguns até dançaram, mas estavam muito frios.

—Tony, você sabe dançar? — perguntei.

Ele deu de ombros.

Quando colocaram a eletrônica, entrei na pista e levei Tony comigo. Meu vestido era um daqueles apertadinhos longos, mas não me impediu de tirar uma onda com as celebridades.

Me joguei na pista e dancei conforme a música, não me prendi como os outros, me soltei mesmo como uma adolescente na balada e garanto que fui o centro das atenções.

Quando a música acabou Tony, que não dança bem, me trouxe um drink.

— Que energia! — disse alguém atrás de mim.

Me virei para ver, era só a Lady Gaga. HAN?!!!

— Ah que gentileza. — nos cumprimentamos com beijinhos de verdade.

Thierry Mugler estava com ela.

— Olá Liza, acabo de perceber que além de modelo você é uma ótima dançarina. Já praticou alguma coisa? — Ele perguntou-me.

Sorri gentilmente.

— Balé e Jazz, mas há séculos que não faço aula nenhuma, apenas danço assim nas danceterias.

— Eu vou te ligar em breve. — disse Lady Gaga.

Não me atrevi a perguntar por que, ela me deu outro abraço e tirou seu iPhone do bolso.

— Preciso do seu número. — anunciou.

Eu fiquei tipo> :O

Ela ia anotar o meu número em sua agenda pessoal?

Ela anotou.

— Quando eu te ligar, você anota o meu. Não quero que alguém escute. Agora vai lá Vadia louca, vaca imunda. Se joga na pista!

Dei uma tapa no bumbum dela e voltei para a dança.

No fim da festa, Tony foi um cavalheiro, não se jogou em cima de mim, eu achei legal. Ele é gay ou é um homem sensível.

Quando cheguei no hotel, dei-lhe um beijo no rosto, agradeci pela noite, subi, tomei um banho e capotei na cama.

Continua...

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 22/12/2011
Código do texto: T3401658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.