Quando Crescer(cap.07)

Eu fechei a porta e me joguei em cima da cama.Eu não sabia porque estava com raiva,mas eu estava irada,com todos ao meu redor...

Alguém bateu à porta.Eu não tava afim de responder,então fiquei calada.Então bateram de novo,batidas sequenciais.Duas vezes,três vezes.

__Quem é?-eu gritei de dentro do quarto.

__É o seu pai,Demetria...me deixe entrar...

Droga!O meu pai ia me dar um sermão.Embora isso não fosse do feitio dele,eu era a errada na história,né.

Eu me levantei,abri a porta e sentei na beirada da cama de cabeça baixa.

Meu pai entrou,puxou a cadeira da escrivaninha e sentou ao meu lado.

__O que ta acontecendo,Demi?Nós fizemos alguma coisa errada?

Eu engoli em seco.

__Vocês não fizeram nada de errado,pai...-eu disse,levantando o rosto e o olhando.-É só que...eu não tô num dia bom...só isso...

__E por isso você tem que descontar tudo na sua família?Nos seus amigos?Sabe o que eu acho?-ele se levantou e caminhou pelo quarto.-Que você não gosta mais de São Lourenço do Sul...que virou uma carioca de verdade...

Como dizer a ele que ele tava certo?Que eu queria mesmo era voltar pro Rio de Janeiro?

__Pai...é o seguinte...se eu perder essas cirurgias,isso vai pro meu histórico e eu vou ter problemas no futuro.E eu decidi ficar aqui por causa de você e da mamãe...então por favor,me deixa sozinha,porque eu preciso chorar...

Eu não estava acreditando no que estava dizendo.Mas eu me sentia tão à vontade com o meu pai...

Ele apenas se limitou a assentir e saiu do quarto,me deixando com as lágrimas nos olhos...

...

Mais tarde,naquele mesmo dia,à noitinha,quando eu decidi sair do quarto,o Ryan estava plantado na porta me esperando.

__O que você quer?

Ele se levantou sorrindo.Eu tinha ofendido ele e ele estava sorrindo pra mim.Tá,eu tava apaixonada,admito!

__Só queria ver se você tava bem...-ele disse.

__É...acho que eu tô...-eu disse,dando um meio sorriso.-E a Rachel?

__O Nick levou ela lá no Owen...eu acho...-ele disse sorrindo.

Eu sorri também.

__Vamo dar uma caminhada?

Eu sorri,assentindo e nós saímos de casa.

De mãos dadas caminhamos calmamente,os dois em silêncio,até chegarmos na margem do rio,que ficava pertinho de casa.

Nós nos sentamos na margem e o Ryan beijou minha mão.

__Tá mais calma agora?

Como dizer que essa paz que eu sentia agora exalava dele?Do seu olhar,do sorriso terno,dessa mão na minha mão?Desse calorzinho bom que eu sentia perto dele?

Eu apenas me limitei a baixar a cabeça,cheia de insegurança.Em geral,eu sempre ficava por cima.Quando eu saía pra balada,nas raras vezes em que eu fazia isso,os caras ficavam babando por mim o tempo todo.Mas de cada 20 caras que babavam por mim,eu ficava com dois.Daí minha total insegurança agora,né...

__Tá tudo bem?-perguntou ele,tomando minhas mãos nas dele de novo...

__Eu tô bem!-eu disse,recolhendo minhas mãos.

Ele sorriu de novo,uma pequena gargalhada na verdade.

__Você ta com medo de mim?

É agora,Demi...diz o que você ta sentindo,garota...

__Eu não tô com medo de você...-eu disse.-Eu tô com medo disso...

Eu peguei as mãos dele e coloquei sobre o meu peito.Meu coração tava disparado.

__Uau...-ele disse.-Então...obviamente,você ta sentindo a mesma coisa que eu...

Ele pegou minhas mãos e colocou no peito dele também.O coração dele também estava aos pulos.E era por minha causa.Eu dei um longo sorriso,olhando fundo nos olhos dele.

__Eu...

Antes que pudesse continuar,ele pôs os dedos na minha boca...

__Shh...agora não...

Eu sorri de novo e senti o beijo quente dele.

----------------------------------

Continua...

Egila
Enviado por Egila em 21/12/2011
Código do texto: T3400188
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.