O Drácula e a donzela - Capítulo 7: A idéia de Gabriel.

O anjo Gabriel não conseguia entender como suas mãos deixaram cair o coração da sua protegida em troca dos seios de vampiras infiéis, perdendo-a para o Conde Drácula, mas Drácula sabia muito bem o que fizera e desfrutava dos prazeres de amar a pele, os cabelos e o cheiro da sua donzela.

Gabriel resolveu revelar toda a verdade para o coração de Larissa, mas o coração dela não queria vê-lo. Então resolveu invadir os sonhos dela e foi neles que disse aos seus ouvidos:

"-Sou o anjo Gabriel e preciso que você entenda que o que aconteceu com a gente foi verdadeiro. Entenda que a minha missão celestial aqui na Terra é protegê-la de Drácula, que está encarnado no corpo de Diego. Então, deixe-me reaproximar de você, que farei de você a mulher mais feliz do mundo."

Quando os olhos de Larissa se abriram, lembraram-se do sonho que tiveram com Gabriel e o coração de Larissa voltou a bater mais forte pelo seu antigo amante, mas Drácula era encantador e o ventre dela não resistia mais aos seus encantos sexuais, pois Drácula era invencível na cama.

Certo dia, as pernas de Larissa passeavam pela calçada e Gabriel as encontrou e pediu para elas darem um tempinho para ele se explicar. Eles conversaram e o coração de Larissa revelou o seu lado apaixonado por Diego, mas Gabriel não se deu por vencido e tentou convencê-la de que Diego era perigoso, mas a mão dela não se conteve e deu um tapa no rosto de Gabriel e os pés dela saíram correndo.

Gabriel voltou para casa deprimido e teve uma idéia: a solução seria exorcisar Drácula do corpo de Diego antes que ele se tornasse o próprio Diego.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 19/12/2011
Reeditado em 22/12/2011
Código do texto: T3397574
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.