Quando Crescer-Sinopse

Bem,pessoal...aqui estou eu de volta.Difícil Viver Nessa Cidade foi um completo sucesso,vocês me ajudaram bastante com as leituras e comentários e já que estou de volta,espero mais uma vez a ajuda de vocês pra fazer essa história bombar também.Por isso,curtam aí o clima dessa história na sinopse,que à partir de Segunda-Feira,dia 12/12 começarei a postá-la pra vocês...

---------------------------------

Demetria Queiroz(Demi)era a típica adolescente brasileira vítima de bullying.Aos 15 anos,tudo que ela sonhava era em cursar a faculdade de medicina e namorar Emes,o capitão do time de basquete da escola,o mais popular e mais cobiçado dentre os garotos.Mas sua reputação não era lá das melhores,na verdade até era:ela só tirava nota A,era uma adolescente calma e respeitava os pais,o que não era habitual naqueles tempos.

Mas por dentro,Demi guardava uma grande mágoa:na escola,era vítima de bullying,todos tiravam sarro de suas roupas,seu jeito de ser,sua aparência que não era lá das melhores.Ela e os amigos,não muitos,era intitulados os "Auto-Exilados" do colégio;os mais fracos,os mais zoados.E por dentro,tudo aquilo consumia Demi como numa espécie de "eu provo pra vocês".

Em casa,ela tinha uma família perfeita.Pais adoráveis e que a amavam muito e um irmão mais velho lindo e popular(tudo que ela não era),por isso ela o idolatrava.

Agora,depois de 7 anos longe de casa,Demi retorna à sua cidade natal e vê que as coisas nem mudaram tanto.Mas todos se surpreenderão,porque as maiores mudanças aconteceram com ela mesma...

E quais foram as mudanças?Na segunda vocês descobrem...bjos,pessoal...

Egila
Enviado por Egila em 09/12/2011
Código do texto: T3380311
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.