O Drácula e a donzela - Capítulo 3: Desencontro.

Drácula estava apaixonado por Larissa e queria tê-la novamente em seus braços. Encarnado em Diego, ele foi atrás de Larissa. Chegando à casa dela, de que Diego sabia o endereço, encontrou-a abraçada com outro homem e Drácula ficou furioso.

O vampiro ficou com vontade de morder o homem com o qual se sentia traído pela donzela, mas conteve-se. Precisava primeiro tomar satisfações, mas, quando menos esperava, as pernas dela entraram acompanhadas pelo amante.

Drácula gritou de dor! A sua vaidade estava manchada de sangue de traidores. Precisava vingar-se, mas antes era necessário tomar o corpo de Diego totalmente para si e, para isso, precisava se alimentar. Então resolveu beber do sangue do amante de Larissa.

Esperou o corpo do amante sair. Já era noite e o rosto dela não apareceu lá fora. Estavam só ele e o amante. Seguiu-o até a sua casa, que não ficava longe. Esperou até ele ficar em frente à porta de casa e sangrou-o com os seus dentes, chupando-lhe o sangue. A consciência do amante ficou desacordada e Drácula fugiu.

Drácula estava molhado de sangue e, por isso, não podia ir à casa de Larissa e achou melhor ligar para ela da casa de Diego.

-Alô?-Disse ela.

-Olá!-Disse ele com a voz grossa e má de Drácula.

-Quem fala?-Perguntou ela.

-Sou eu, meu amor, não se lembra?-Disse ele cinicamente.

Mas a mente dela não lembrava, embora o coração sim, e desligou o telefone, mas Drácula ligou novamente.

A boca dela atendeu e o corpo de Diego explicou para ela tudo o que acontecera na noite de amor deles. A mente dela ficou desconcertada e disse que fora um engano. Explicou que estava bêbada e que não lembrava de nada, mas Drácula gritou furiosa e rispidamente:

-Não se lembra de mim?! Sou eu que estou nos seus sonhos!-E desligou o telefone.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 03/12/2011
Reeditado em 19/12/2011
Código do texto: T3370351
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.