A lenda de Bournot cap.2

Derrepente aparece uma criatura com um cajado na mão e tenta ataca-lo,bournot corre com medo por entre as árvores enquanto a criatura esquisita o segue,bournot esbarra numa árvore e percebe que sua espada tinha caído ele volta um tanto apavorado,se abaixa rapidamente pega a espada e volta a corre quando a criatura o segura pela camisa,bournot com um reflexo rápido tenta acertar a barriga da fera e consegue porém a fera num sente nada pois a espada passa direto pela sua barriga até o outro lado,bournot se sente apavorado pois a fera com seu cajado em mãos joga bournot no chão da mata e tenta pronunciar um feitiço numa língua que bournot não entendia,a ponta do cajado da fera vai ficando com uma cor azulada ,quando bournot se ofusca com um clarão e a criatura cai por cima de seus pés e um homem desconhecido grita corra! O mais rápido que puder ele ira acordar logo,bournot pega sua espada aos pés da criatura e começa a correr em direção a oeste junto com aquele desconhecido e se deparam com um grande rio coberto por uma neblina forte e densa,bournot olha para a direita e para a esquerda quando vê uma pequena canoa quase quebrada os dois entram nessa canoa e partem pro outro lado do rio quando percebem que estão sem nenhum remo,bournot bota sua espada na água e tenta remar mas com essa tentativa que falhou vem uma galha de uma árvore com bastantes folhas ele a pega e tenta remar o que da um pouco mais certo depois de cerca de 15 minutos remando e quase sem sair do canto bournot já esta exausto mas consegue vê o outro lado do rio aquele homem desconhecido pega a galha e começa a remar ancioso para chegar do outro lado,pois a canoa estava sendo arrastada e podia acabar entrado numa correnteza maior,eles conseguem atravessar o rio.

-amigo,como é seu nome? Pergunta bournot

Ela retira o capuz e fala com um tom muito calmo –milena e você?

-bournot,prazer em conhece-la

Bournot um pouco impressionado pede desculpas por tela chamada de amigo e pergunta o seguinte “o que era aquilo cujo o qual você me defendeu?” e ela responde “é um orc de telerium,eles são terríveis,eles iriam te matar só por entrado em telerium ainda bem que eu estava passando por ali”

-o que foi aquilo que você fez com ele? Pergunta bournot

-foi um feitiço para ele desmaiar,porém estou aprendendo agora por isso ele iria ficar inconciente por alguns segundos.disse Milena

-Sabe onde encontro um troll de vallidium?pergunta bournot tentando puxar assunto

-eu acho que em vallidium.diz Milena com um tom zombeteiro

Bournot vai se retirando quando Milena pergunt- aonde está indo?

-vallidium.responde bournot

Milena vai o seguindo e fazendo perguntas

-o que você quer com um troll de vallidium eles são enormes e não pensam muito atacam tudo que se move acho melhor você não ir La

-Tenho que ir,preciso de saliva de um troll de vallidium.

-então você pretende matar um troll,você só pode estar ficando louco.Milena fala com um voz brava

Bournot continua em seu caminho quando se depara com um vilarejo,ele para pra pedir informação quando sente um cheiro de comida,com muita fome ele para naquele pequeno estabelecimento,põe a mão no bolso e pega algumas moedas que o rei havia lhe dado,ele pede dois pratos de ruforb uma comida típica da região feita com carne de rã em porções generosas,ao se alimentarem bem continuam seguindo o seu caminho...

**********

História interrompida temporariamente

Junior Lima
Enviado por Junior Lima em 25/11/2011
Reeditado em 26/11/2011
Código do texto: T3355256
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.