Bad Romance [Parte 20] - Lançamento

Galerinha eu queria muito postar direto aqui, mas tô sobrecarregado, milhões de coisas pra fazer na escola e agora essa é a última parte já escrita, vou ter que escrever mais. Pois bem, Eu vou melhorar, prometo e amo vcs, me dói não ler os textos de vocês aqui, mas é a correria. (NÃO ESQUECI NINGUÉM)

Agora a única coisa que tenho tempo é de ouvir someone Like You #Trágico dá vontade de chorar, assim como a próxima parte.

Fica aí a pista! beijos, vou escrever enquanto tenho tempo.

_________________________________________________

20 - Lançamento

Andei lentamente pelo píer, tirei meus sapatos e andei pisando em ovos pela areia, estava escuro e quente, mas lá embaixo uma silhueta me chamou a atenção.

Pernas abertas, um corpo na areia e outro por cima dessas pernas abertas, ambos sem roupa.

Algum palpite?

Zac e Sara estavam transando ali, onde ficamos há tão pouco tempo atrás.

Aproveitei o momento (dia 1 de Abril de 2011) peguei meu iPod, retrocedi os passos e coloquei um toque de sirenes policiais. Me escondi.

Pouco tempo depois vi os dois correndo pela praia vestindo as roupas pelo caminho.

— Nem aproveitaram!

Sorri e voltei para casa.

Minha mãe estava cochilando no sofá à minha espera. Quando bati a porta ela despertou.

— Boa noite mãe.

— Filha, pelo amor de Deus onde você estava, o que aconteceu e principalmente por que não me contou que arranjou um emprego?

— 1 – Eu estava trabalhando, desfilei hoje, foi a minha estréia, você estava lá? Não. Depois fui ao coquetel do desfile. 2 – Aconteceu que meus esforços valeram a pena e eu fui descoberta, agora estou na mídia e com um contrato bem caro. 3 – Não contei por que a senhora nunca acreditou em mim, agora vou dormir, amanhã tenho que fotografar. Boa noite.

— Elizabeth eu ainda não terminei!

Subi a escada e ignorei seus gritos.

Tomei um banho bem gelado, vesti uma camisola fofa e dormi pesadamente.

...

O rádio-relógio me despertou às seis horas da manhã.

Comecei a me arrumar, mas não caprichei, pois lá eu seria maquiada, teria meu cabelo arrumado e vestiria roupas da coleção.

Tomei café-da-manhã, bem leve. Apenas alguns grãos de cereal, meio copo de leite e uma maçã. Obedecendo a dieta do meu nutricionista.

O ensaio foi ótimo, os efeitos foram incríveis, o modelo era estranho, mas era legal, tiramos algumas fotos juntos, e tirei muitas sozinha, ao meio dia as fotos estavam completas. Agora era partir para a edição para estar nos outdoors, revistas, sites e TV de todo o mundo.

Meu almoço foi um bolinho de arroz, meio copo de suco de maracujá natural sem açúcar e de sobremesa uma pequena flor de gelatina sem sabor.

Saí correndo do estúdio para o escritório onde marcamos a entrevista.

— Olá! É um prazer conhecê-la, você foi realmente incrível ontem.

— Obrigada, o prazer é meu.

— Bem... Liza Freeman por que não me conta um pouco de sua vida?

— Com prazer. Meu nome é Elizabeth Freeman, nasci em Jacksonville, mas passei a maior parte da minha vida no Canadá, meus pais são separados, eu tenho um irmão mais velho. Tive uma boa formação, mas não optei pela faculdade, pois sempre tive o sonho de ser modelo e decidi correr atrás dele...

Continuei tagarelando por horas, o repórter fazia bastante perguntas e eu respondia todas elas da melhor maneira.

Ao entardecer eu estava livre para descansar.

Corri para meu quarto e desabei na cama.

#SÁBADO

Foi o melhor dia, fui a um estúdio profissional em Washington D.C. para tirar algumas fotos para a atualização do site, gravar o vídeo de apresentação ao lado de Lady Gaga e Zombie Boy e, por fim, fazer alguns vídeos para a propaganda.

O vôo até Washington foi perfeito, fomos num jato particular, as fotos foram tiradas rapidamente e pude ver algumas delas, todas no contraste preto da coleção.

Saudei meu colega Rick Genest – Zombie Boy e fui abraçada por Lady Gaga que disse que amou o desfile.

Ela tinha visto?!!!

Então gravamos a apresentação da coleção com dez minutos e poucas tomadas, depois fui gravar os comerciais com as roupas.

No fim do dia, mais uma vez estava tudo ok e nada de Zac ou

Matthew na minha cabeça até então.

Voltei para casa e me joguei na cama de novo, ainda não tinha me recuperado e dei graças a Deus por ter quebrado a porcaria do meu antigo celular, mas amanhã eu precisava comprar um novo.

Prometi para mim que não daria meu novo número a nenhum homem, compraria um celular novo de última geração, mas era para os negócios, nada de homens!

E de fato no domingo comprei um iPhone da Apple. E passei o resto do dia mexendo na internet, vendo as notícias sobre mim e esperando a atualização do site com o novo lançamento.

A navegação estava lenta, pois o site estava com um grande número de internautas ansiosos concentrados no aguardo.

Às onze horas da manhã atualizei a página e comecei a pular, pois o site estava divulgando todas as fotos, havia o vídeo, as propagandas e tudo estava perfeito.

O telefone de casa tocou pelas três da tarde, minha mãe estava no trabalho ainda.

— Alô? — falei.

— Amiga, tuas fotos estão super bombadas! Até agora o site já esgotou as vendas de onze peças da coleção que você faz parte, a estimativa é que até o final da semana toda a coleção já tenha acabado. — disse Ashley.

— Isso é bom?

— CLARO! Isso é inédito, significa que eles gostaram de você e que os números da sua conta bancária vão triplicar em menos de um mês. Parabéns amiga!

Deixei escapar alguns gritinhos de felicidade.

— Aproveita e anota meu novo número, comprei um iPhone. 586-741-020.

— Peguei. Até mais.

— Até, se cuida.

Continua...

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 22/11/2011
Código do texto: T3350550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.