Viajem Quase Impossivel - Cap 6

Cap 6

Descobertas

-Vocês falam nossa língua, extraterrestres?

-Não somos extraterrestres! - Respondeu Ellen

-E que objeto estranho é aquele?

-É um carro, nunca ouviram falar não?

-Não!

Tiraram eles daquelas madeiras e deixaram eles seguirem caminhando. Passaram pelo carro, atravessando a estrado e seguindo o outro caminho.

-Tem mais de vocês nesta região? - Perguntou Ellen.

-Muitos outros, uns 500 nesta região, mas existe mais grupos em outras Fontes!

-O que são fontes? - Perguntou Gesley

-As Fontes é de onde vem nosso alimento. Cultivamos café, Trigo e outras coisas, damos ao buraco, que mais tarde nos retorna com comida.

Foram caminhando até chegaram ao aterro sanitário, pelo mais interessante que seja o pressentimento dele deram certo. As casas deles não passavam de tendas montadas com lixo.

-Como você vivem aqui? - Perguntou Ellen

-Nossos pais nos ensinaram a não invadir A Fonte.

-Quer dizer, A cidade?!

-Isto mesmo! - Disse Josk

-Eles falaram que de séculos atras o mundo se tornou impróprio para o convívio humano, criaturas malignas de metal começaram a dominar o mundo, destruir a população, nossos antepassados sobreviveram e nos proibiram entrar na Fonte, nos ensinou a usar a Fonte sem entrar lá, mas um dia nossa colonia foi invadida por estes seres, ele morreu pra nos salvar.

-Que história trágica.

-É o que contaram os nossos antepassados, e vem passando a cada geração.

-Como vocês vivem aqui?

-Com as tendas construídas com objetos encontrados aqui.

-Nós vinhemos das "Fontes" - Falou Ellen com desdém - e não há nenhuma criatura maligna.

-Como não? Nos foi ensinado a fazer barcos muito coloridos e com muitas formas para se algum nos invadir, eles não conseguem distinguir muita cores e formas e para dar tempo de fugir. -Ele mudou de assunto - Venham para minha tenda?

Eles seguiram para tenda dele.

-Sentem-se já a Fonte nos manda comida!

-Que tal irmos lá buscar?

-E as criaturas Malignas?

-Já disse que não tem criaturas malignas!

-A Sociedade não me permitirá!

-E se falarmos que vamos fazer uma trilha por aí.

-Os anciões não permitem.

-Nós não vamos falar com eles que vamos para as Fontes.

Eles seguiram pelo mesmo caminho que vieram até chegarem ao carro.

-Vamos! - Falou Ellen

-Eu não entro nisto!

-Porque?

-É muito parecido com um objeto maligno!

-Não custa nada, entre!

Com muita duvida ele entrou e Ellen foi dirigindo até à cidade, que eles chamavam "As Fontes".

Continua...

Espero Comentários...

PM Silva
Enviado por PM Silva em 20/11/2011
Código do texto: T3346184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.