Sem Limites 1.0 - Capitulo 3

Um Homem Gordo , entra na pequena sala em que Lizard era mantida réfem . Com um copo de agua e um pão nas mãos.

-Seu almoço , garota! - Ele bateu a porta . - Garota?

Ele olha para sala , e a garota não está mais lá; Até que suas costas são atingidas por um forte golpe , em uma fração de segundo , Lizard estava com um fio em seu pescoço .

-Calado! - Ela falava , nervosa , e ao mesmo tempo feliz por arranjar algo . - Não grite se não eu te mato aqui e agora.!

O gordo homem , passou os olhos na sala a procura da deixa da gangue , que permitira a lizard achar aquele fio. Ele logo encontrou : Era o fio do rádio.

-O-oo-k - Ele gaguejou com medo , sentindo o fio sendo pressionado cada vez mais em seu pescoço .

Lizard pegou o pão velho que o homem havia trazido para alimenta-la e o colocou brutalmente na boca do homem que começou a se debater desesperadamente.

-Pare! Eu não quero te machucar , mas se você aprontar alguma coisa eu juro que faço o que precisar! - O homem balançou a cabeça e parou.

Lizard o observou e prendeu suas mãos com o fio o rádio. Prendeu com vontade , bem forte.

Apalpou a calça do homem e encontrou chaves , um molho repleto de chaves. Uma grande ,outra pequena e varias outras.

Ela pegou a chave e coloocou em seu bolso do blusão , virou -se para sair da sala , mas olhou o homem caido no chão.

-obrigado! - Sorriu sarcasticamente e saiu daa sala.

(.....)

8 da noite , um bar sujo e velho em uma vila pobre de Londres , onde homens e mulheres vão afundar suas magoas em copos e mais copos de cachaça e cerveja. O céu está escuro , o que ilumina a rua é a luz que sai pelas janelas quebradas e empoeiradas do antigo bar.

Dentro do bar , a euforia de sempre , homens cantando , uns pedindo mais uma rodada outros caidos , dormindo em uma mesa . Mas tudo se cala , todos ficam em alerta ; Uma estranha morena de cabelos pretos , vestida por uma capa preta entra no bar. O barulho do seu salto , fazia eco pelo bar silencioso . Ela se senta na bancada molhada de cerveja , e pede um uisque.

- Moça , há um corte em s.... - O garçon tenta indagar ao corte na testa da moça , não é profundo , mas sangra. é interrompido.

-Eu sei! - Ela o interrompe olhando para o balcão - Uisque por favor...

Essa é lizard , e seu lado "b" vindo á tona , mesmo que ela não queresse.

O homem se vira para pegar o pedido da moça , enquanto isso um velho maltrapilho se senta do lado de Lizard .

Aos poucos o silencio vai sendo quebrado , e as conversas vão voltando enchendo o bar , novamente!

- O que uma moça , tão nova feito você faz aqui , num bar imundo feito esse? - Indagou o velho , que comia uma azeitona.

Lizard o encarou , pronta para perguntar o que ele tinha haver com isso , reparou que ele era o mendigo que sempre dormia em frente ao condominio.

-Aqui está o seu uisque. - O garçon passa o pano , secando a bancada , e coloca o copo em seguida.

Lizard bebe tudo em um unico gole .

-Outro por f... - Lizard levanta a mão para pedir , mas é interrompida por uma voz , grossa e sensual.

Ela olha para o lado e um moço bonito , loiro os olhos eram de um verde lamacento e a boca não era grande nem pequena.

-Essa moça já bebeu demais em uma noite , - Ele paga a bebida dela e a chama para um canto no bar,

Lizard , o segue desconfiada.

Os dois andentram em uma sala , o piso era de madeira que brilhava ao refletir aluz do abajur , o papel de parede era verde e os sofas de couro preto.

- O que você quer? - Lizard fala , na lata .

- Eu sei quem você é! - O moço se joga no sofá , e passa a mão no arcomo se estivesse descrevendo o none de uma celebridade - Lizard Harrinson , procurada da CIA!

O coração de lizard saltou no momento , ela deu um passo para trás , pronta para fugir da possivel armadilha .

-Calma! - Ele a tranquilizou , percebendo que a deixou assustada- Você não se lembra de mim? Mason Chaz?

Mason Chaz? Ela já ouvira esse nome em algumlugar , vasculhou sua mente , mas nada!

-Não , desculpe. - Ela se virava para ir embora , mas algo a parou.

Algo que ele dissera

-Claro ,você , Clair e Mark , nunca reparavam nos ajudantes né?

Clair e Mark? Companheiros fiéis nas "missões"da gangue?

-Você??!? Era parte da gangue ? - Ela perguntou com medo e curiosa pela resposta.

-Sim , ainda sou e você também! - Ele sorriu para lizard .

-COMO ASSIM? Eu sai ! A gangue acabou ´, não?

Lizard estava confusa , todos haviam saido.. A gangue deveria ter acabado..

-Não , não você entendeu errado! A gangue não acabou , só passamos a trabalhar na califórnia e não em Londres. Você sabe , com o principe novo e a esposa dele , fica dificil trabalhar. Então , agora vivemos em L.A! E você vai voltar , não?

-E-eu n-não s-sei... - lizard queria chorar , sim chorar . Por que , agora que a vida dela iria dar certo , iria " decolar" o passado dela estava voltando a tona? Por que?

Lizard iria continuar mas algo , do lado de fora da sala a parou.

"CALADOS ! ESTAMOS ATRÁS DE LIZARD HARRINSON , E MASON CHAZ"

Uma voz forte e principal falou no bar ,

Lizard olhou para Mason que a chamou , para sairem na janela que daria no Beco , que daria em uma moovimentada avenida de Londres.

-EI! SÃO ELES! - o garçon que anteriormente havia servido lizard , exclamou ao abrir a porta e ver Lizard e Mason Fugindo...

CONTINUA....

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 06/11/2011
Código do texto: T3320357
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.