Sinopse de "O que há por trás ..."
SINOPSE DE " O que há por trás ... "
"Hipócrates" é um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico.
Entre os jovens que fazem parte da escola estão :
BRENO (Um garoto calculista e astuto. Finge ser frágil e delicado, e utiliza sua beleza e sua aparência ingênua para manipular os demais. É um lobo em pele de cordeiro. Foi separado de seu irmão gêmeo com pouco tempo de vida , vive com a mãe e é muito rico .Não suporta bolsistas. )
BRUNO ( Acredita ser filho único de um importante empresário internacional. Acredita que sua mãe morreu quando ele ainda era criança. Forte , inteligente e astuto , foi separado de seu irmão gêmeo com pouco tempo de vida , vive com o pai em Miami . )
THALITA ( Filha de pais empresários e ricos , Thalita decide estudar no Hipócrates com as amigas para tentar esquecer um amor do passado .Será disputada por dois rapazes e sofrerá muitos golpes. )
KÁTIA ( É feminina e sexy. Finge ser ingênua para conseguir tudo o que deseja .Parece muito segura de si mesma e acredita ser mais madura do que as outras garotas de sua idade.Passará por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer. )
RAFAEL (Um garoto muito despreocupado com a vida. Só pensa em se divertir. Enjoa das coisas facilmente. No fundo ele sabe que não é bom para nada, mas isso não o preocupa, pois sabe que dinheiro nunca vai lhe faltar. Cometerá muitos erros na vida )
LARISSA (É simpática, solidária e caprichosa.Acredita em tudo o que as pessoas lhe dizem , apaixonada , ela sofrerá muito por amor . Indecisa e ingênua , será um alvo fácil para as maldades de Breno. Rica e estudiosa. )
HIGOR (Um garoto forte, rico , impulsivo e muito valente, que não tem medo de nada.Um garoto bastante rebelde que irá se meter em grandes problemas. É um garoto bastante generoso e apaixonado . )
FLÁVIA ( Esperta , inteligente , astuta e perceptiva , fará de tudo para desmascarar Breno na frente de todos .É a única a quem Breno não engana . )
MARTA ( É rica e apaixonada por Edgar , mas terá de aturar suas criancices e seus momentos ruins . Se magoa facilmente , mas sabe ser durona quando necessário , também é muito intuitiva. )
EDGAR (Rico , um tanto crianção , é apaixonado por Marta , mas um tanto confuso , vive falando sobre outras garotas com os amigos. )
Estes dez jovens, e todos os seus companheiros, viveram no colégio experiências incríveis. Das quais eles irão tirar uma lição de vida .
“O que há por trás ...” , é uma história recheada de amor , paixão , ódio , traição , e muito suspense .
AUTOR : Ildisnei Medeiros
Para ler click no seguinte link : http://www.recantodasletras.com.br/juvenil/329551