[Mcfly] Party Girl - Capitulo 32

Cap. 32 - Marry Me.

"Its a Beautifull night, we're looking for something dumb to do. Hey Baby! I think I wanna Marry You"

POV Jess.

Ai , meu Santo Chuck Norris , to me sentindo a rainha da paçoca com cobertura de chocolate.

Pensei , no provador , do Kleinfeld Bridal famoso salão de noivas , que tem uma série no E!.(A série se chama Say Yes To The Dress ,ou seja , diga sim pro vestido.)

O vestido era lindo , dramatico , bem princesa!

Uma lagrima escorreu no meu rosto e... Eca! To bem melosa...hsuahuah'

Quando sai do provador a reação não foi diferente , TODOS CHORARAM....

Sim , todos.

Mamãe , Carrie , Sra. Fletcher , Charlotte (minha Bff) , Lucy (namo do Danny mas jah eh minha Bff) , Queen ( irmãzinha de Lucy) , Dougie....

Espera , eu sei o Dougie estava lá ; Chorando mais que todo mundo , pois foi ele que deu a opinião do vestido. E eu amei.

-Então , vai dizer Yes To the Dress? - Monte , o consultor da loja perguntou

-Sim ... YES TO THE DRESS - gritei .

Todos bateram palmas e eu tive a sensação de que esse era o caminho certo..

(...)

-Então dá US$ 150.000,00 , sem contar as joias. - Monte informou .

PQP vestido caro pra caramba , sorte que minha mãe insistiu em pagar... Então;

-Ai , minha filha vai se casar em um vestido do Alexander McQueen!!

Revirei os olhos e Carrie riu .

-Pobrezinho, faleceu ... - Comentei , ele era um ótimo estiista sem duvida , mas se suicidou , nas vesperas de um desfile.

Esquecendo isso ,voltei pra casa , toda feliz .

-Oiee , oie ! To marcando territorio - falei derrubando sem querer um vaso na sala.

Tom apareceu e esegurou o vaso , num movimento tipo, Bem MATRIX!

#Semcomentarios.

Começamos a nos beijar , e quando a coisa tava esquentando..

A MALDITA CAMPAINHA TOCOU! X.X

Abrimos a porta juntos , e pra minha surpresa...

-VOCÊ ?!!!?!O QUE VOCÊ FAZ AQUI SUA VADIA? - exclamei , olhando para aquela peste que aparecera na minha casa,

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 30/10/2011
Código do texto: T3307514
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.