[Harry Potter] Nada a Revelar - Capitulo 9

Pov Hermione.

Acordei sentindo um cheiro horrível de xixi de caminhoneiro e esgoto .

Harry e Ron estavam num canto cochichando e Gina com uma cara beeem azeda.

- O G-gina - Murmurei ,- o que foi?

Harry e Rony me lançaram um breve olhar , perceberam que eu acordara. Mas para minh surpressa Rony não veio até mim , voltou a cochichar com Harry.

-Você ainda não respondeu minha pergunta...

-Eu e harry brigamos ... - Uma lagrima escorreu na face de Gina - E ele terminou tudo comigo!

Gina começou a chorar e colocou seu rosto entre as mãos.

-Calma , só foi do momento - ela olhou pra mim e eu sequei as lagrimas que insistiam em escorrer - Logo , logo vocês se acertam ... Você vai ver!

-Duvido... Vou ver o que ele.... - Ela foi interrompida por um som , que era da porta do porão .

Uma luz forte atingiu o local , Rony e Harry correram até nós e fizeram uma especie de barreir para nos proteger.

-Quietinhas , voces duas - Rony sussurrou.

-Ora , Ora , Se não são os amiguinhos do Potter ..- Uma voz saida da luz mencionou - .. e o proprio Potter!

Bellatrix Lestrange , tinha que ser! Aquela voz era unica , estridente.

-Vamos ao interrogatorio - Ela levantou a varinha - cadê a weasley nervosinha . A tal Gina?

-Ela não está aqui! - vociferou Harry , não pude deixar de reparar um sorriso na boca de Ginny.

-RESPONDA!! - Ela deu um tapa forte na cara do harry, o barulho ecoou no local. - Antes que eu lhe mat..

Quando Bellatriz foi erguer a varinha , gina apareceu.

-Too aqui. - Ela resmungou jogando a varinha que havia escondido nas suas vestes , para mim.

-Vamos logo ,IMUNDA WEASLEY , A morte lhe espera . - Ela arrastou gina , batendo a porta na cara de Harry, que em vão , tentou impedir.

-Ahhhhhhhhhh! Pare por favor . Eu menos ele! - Gina implorava , no andar acima , por algo .

Rony estava sem palavras de tanta agonia , Harry se virou pra mim .

-Você acha que sou e... - O interrompi . e respondi fria , na lata.

-Por amor se faz tudo Harry....

Abracei Rony , esperando que nada ficasse pior do que estava.

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 30/10/2011
Código do texto: T3307466
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.