.

Começou a crescer um sentimento sincero, puro e verdadeiro. Te queria por um dia, agora eu quero o ano inteiro ♫ Sonho, algo que desejamos realizar, um desejo que crescer dentro do nosso interior, que trazemos do nosso mais obscuro ser para a realidade, a Nossa realidade. Realizá-los? É uma meta a ser alcançada, assim como eu quero alcançar a meta de um dos meus vários sonhos, aquele que é o meu maior desejo, aquele que eu mais quero realizar, o sonho de ficar com você, ficar ao seu lado, ter você na minha vida por um tempo longo *-* Tudo o que eu sinto dentro de mim, esse sentimento que cresce a cada dia, esse calor que me consome, aquelas coisas que eu sinto, mas não sei explicar, é a coisa mais pura e mais verdadeira possível, algo que não sei como dar nome, como explicar exatamente o que é, apenas sei que é algo que eu sinto somente por ti, que eu sinto para sempre, para todo o sempre. Distância será vencida, és tudo, és minha vida. Não dá mais pra esperar, vou, eu sei que vou partir pra te buscar Essa distância é ruim, não nego, mas ela não será capaz de fazer com que eu deixe de sentir tudo o que eu sinto por você, nunca será um problema, apenas um obstáculo, um obstáculo pequeno, quase uma barreira, mas que fortalecerá mais tudo o que está dentro d meu peito, dentro de mim. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar. Mesmo longe, é com você que eu quero estar e no final é com você que eu quero estar Eu gosto demais de você .

Giulia souza
Enviado por Giulia souza em 22/10/2011
Código do texto: T3292460