O amor é nojento Cap.11

(Alexandre)

Luan me ligou a tarde avisando que ia levar uma garota com ele pra festa,tranquilo a festa não é minha mesmo.Então quando Marcos que havia pego o carro do pai dele escondido começou a ir por outro caminho não estranhei provavelmente estava indo buscar a tal garota não me assustei.

Porém quase dei um ataque quando vi onde ele estava parando...

No mesmo prédio que a Juliana mora,isso não é possível ou será ?

_O que estamos fazendo aqui ? - Perguntei nervoso -

_A Nanda pediu para busca-lá aqui,horas... - Luan me encarando confuso -

_Relaxa Alexandre;Que bicho ti mordeu ? - Marcos sorrindo -

_A Juliana e aquele amiguinho dela moram aqui.E se a Juliana aparecer;

Percebi que os dois se entreolharam acusadoramente.

_Desembuchem,o que tá pegando ? - Perguntei nervoso -

Marcos levantou as mãos em sinal de inocência e disse :

_Pergunta pro Luan.Sei de nada.

Luan o fuzilou com os olhos.

_A Fernanda,Nanda na verdade quem me apresentou foi a Juliana,elas são amigas.

_Nossa que legal e você só me diz isso agora.Amigo da onça,ferrou com a minha noite.

_Eu não sabia que ela ia chamar a Juliana,mas já que provavelmente ela chamou,aproveita.

Ele terminou sorrindo normalmente,juro que mato esse meu amigo.

_Aproveita o que ? - perguntei sério -

_Pra continuar o seu plano,quanto a aposta...sacas ?

_É o jeito né ?

Me dei por vencido;Só não sabia dizer se o destino estava jogando contra ou a favor de mim.

_Agora calem a boca,que vem elas.

E vinham mesmo...Lindas ...A tal Nanda estava com um vestido rosa bebê tomara que caia,que a deixava um tanto infantil,porém graciosa;Juliana estava de vestido azul marinho também tomara que caia,mais de infantil ela não tinha nada;Como podia ser tão bela e ingenua ?

(Juliana)

Não demorou muito para que a louca da Nanda me ligasse reclamando que não a esperei e dizendo que o quanto Luan era perfeito e depois implorou que eu fosse numa festa com ela e Luan,mas implorou muito;Sem escolha ali estava eu procurando um vestido e quando menos percebi já estávamos lá fora indo de encontro a Luan ou melhor..."Luan,Marcos e... Alexandre"

Os três estavam lindos,até mesmo Marcos com seus cabelos vermelhos;Mas meu coração sem permissão acelerou ao ver Alexandre ali parado,me encarando seriamente.

Como fui tola era obvio que Alexandre iria a esta festa;

_Nanda vou te matar. - cochichei em seu ouvido disfarçadamente -

_Mas por que ? - ela fez cara de inocente,o que a deixava meiga.

_Aquele de camisa vermelha é o Alexandre e agora ?

Ela me encarou como se eu fosse louca.

_Liana,quer mesmo saber ?..Se joga.

E começou a caminhar na frente,meio que andando,meio que saltitando.

_Oi meninos... - disse meio tímida -_Que surpresa não ?

_Não... - Alexandre disse sério e entrou no carro -

Então todos entramos e sem uma só palavra seguimos para a tal festa.

Marcos dirigindo,Alexandre ao seu lado e eu atrás fingindo não ver a troca de carícias ao meu lado e tentando não olhar para Alexandre.

É esta noite vai ser longa;Nanda você me paga.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 18/10/2011
Reeditado em 18/10/2011
Código do texto: T3283235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.