Ryon Andrews e Um Novo Mundo - Sinopse

Olá pessoal, estarei postando a sinopse do livro que voltei a escrever (com algumas modificações, é claro).

Espero que curtam.

--------------------------------------------------------------------

RYON ANDREWS E UM NOVO MUNDO

SINOPSE

E se você encontrasse um livro misterioso e antigo, com um título estranho escrito em letras estranhas? E se quando você abrisse esse livro as únicas palavras que você visse escrito fossem palavras intrigantes e assustadoras, como por exemplo, “O mundo em que tomada um decisão é impossível revertê-la. Seu destino já está traçado”? E se esse livro o levasse a um mundo secreto, onde apenas você conhece? E se houvesse uma profecia lendária que se trata de você?

E se…

São essas e outras mil perguntas que Ryon fez a si mesmo quando descobriu um livro que o levou a uma aventura eletrizante, fazendo-o conhecer um mundo antigo e secreto e tendo de arriscar sua própria vida para resgatar as Tri Chaves, um apetrecho mágico, cuja função é abrir uma caixa onde há todas as informações que Ryon precisa para descobrir seus propósitos nesse novo mundo e desvendar a enigmática profecia.

E se…

--------------------------------------------------------------------

Espero comentários!

D Silva
Enviado por D Silva em 17/10/2011
Reeditado em 17/10/2011
Código do texto: T3282209
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.