O que será isso?

Coisas estranhas estão acontecendo comigo ultimamente...

Minha boca seca completamente quando te vejo, seu sorriso me delvolve a esperança que um dia havia perdido.

Meu coração acelera bem mais que o F1 do Rubinho só porque passas por mim. O que está acontecendo comigo?

Os dias parecem mais iluminados e as noites mais estreladas. Quando estás ao meu lado o tempo voa, e meu coração pula e grita pedindo bis! parece até que vou morrer...kkkk

Contigo aprendi que os sonhos foram criados para serem conquistados por que senão seriam apenas frustrações e isso não nos leva a nada.

E não importa quanto tempo dure para eu realizá-los com você ao meu lado, sei que uma eternidade torna-se apenas segundos...

Hoje os meus sonhos não têm apenas asas mas as dei pernas para que pudessem caminhar ao meu lado.

Antes olhava para a frente e tinha medo de não conseguir atingir minha meta, tinha medo do futuro e da longa caminhada que eu sei que tenho que enfrentar. Contigo percebi que minha meta está a espera de meu sim e o meu futuro já não parece mais um monstro de sete cabeças. E a sua longa jornada? nossa! transformou-se num belo caminho florido.

quanto estás ao meu lado sinto-me mais segura do que nunca, és o meu porto!!!

o que será isso?

será que é amor?

se for, então, seja bem vindo!!!!

Ewelyn Morais
Enviado por Ewelyn Morais em 11/10/2011
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T3270765
Classificação de conteúdo: seguro