Será que é amor? (IV) capítulo.

Será que é amor? (IV) capítulo.

Olhei para um lado, e para o outro. Atravessei, chegando até a metade da rua quando observei de longe encostados no muro do colégio Guilherme, e Fernando. Cada um respectivamente beijando umas meninas. Quando cheguei a calçada onde eles estavam, fiquei parada olhando por alguns segundos e, caminhei até o portão de entrada, passando pelos dois, que não notaram minha presença. Prova que estava bom, não é? Ao entrar na escola, sentei no mesmo banco anterior e, fiquei esperando minha tia. Olhando umas lições de história, do teste do dia seguinte. Dispersa, não percebi que alguém havia sentado ao meu lado. Até quê, ecoou uma voz linda dizendo: -Wanessa.- No meu ouvido que tirou minha concentração.

Levantei a cabeça -David!-

Exprimi um semblante de susto. Ele sorria divertindo-se da minha reação. -Hooooo, você quer me matar do coração?

-Não, não; Quero bom... - Ele colocou um papel na minha mão e disse: - te conto depois. –

Virando o olhar para o lado inverso, vi Guilherme junto com seu amigo, passando sem as meninas. -Ai ai. - sussurrei.

–O que foi? - David perguntou-me Confuso.

–Haaa, nada não.

–Então você vai? –

– vou? Para onde? Perguntei guardando minhas coisas.

-Haaaa, te peguei bobinha. ele me olhou com um lindo sorriso.

Retribuí o sorriso. -olha só, você ver o que tem neste papel que eu te dei , -mas não agora, e eu vou saber do resto. Ta bom?-

– sim, sim, tudo certo. –

-há, antes.- Chegou mais próximo e, continuou: –Tem mais uma coisa!

–o quê? Perguntei intrigada.

–isso; quando me dei conta estava sendo envolvida por ele, em um delicioso e aconchegante abraço e um beijo caloroso na bochecha.

-Nossa que abraço bom. – exclamei soltando-o suavemente.

-Que bom que você gostou! – E ele me encantou com o seu divino sorriso colgate novamente.

Sorri carinhosamente, despedi-me dele, fui então em direção a minha tia que acabava de chegar.

Enquanto andava, pensei: como ele é lindo, como é terno, e carinhoso...

É tudo que qualquer menina sempre quis.

É Confesso que até eu;

-Haiiiiiiii,- Será que é? Não, não pode ser! Mais será?

Ainda é muito cedo para saber de algo. Mas eu já o conheço, fazem cinco dias, e até agora. Não consigo parar de pensar no sorriso dele, ou seria nele?

Meu, Deus! socorro!

Sempre tive medo de me envolver amorosamente, e por isso fugia daqueles que diziam sentir algo por mim. Por mais que eu sentisse também.

Tinha medo de sofrer, ficar triste.

Peguei o material com minha tia que fez um milhão de recomendações.e, após fui para casa.

Chegando em casa joguei a mochila no sofá, peguei o papel e quando abri.

Continua

Quem da mais? Ops, quem diz o que tinha? Rsrsrs

Bom, espero que tenham gostado de mais este cap de SQR.

Se puderem comentem para que eu saiba no que posso melhorar.

Beijos e até o próximo cap!

Wanessa Said
Enviado por Wanessa Said em 09/10/2011
Código do texto: T3267448
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.