Poucas palavras,muito a dizer...

Olá,pessoal,estou passando pra dizer que irei postar outra webnovela paralelamente a esta que estou postando agora:DEIXADOS PARA TRÁS.Esta começou a ser escrita há pouco mais de uma semana e tem um enredo um pouco mais diferente das outras que escrevi.Ultimamente,tenho apostado em histórias com mais personagens,pra diversificá-las e não ficar sempre na mesmice.

Pra quem quiser acompanhar,começo a postar na próxima segunda a webnovela DIFÍCIL VIVER NESSA CIDADE.Aí vai pra vocês a sinopse...

DIFÍCIL VIVER NESSA CIDADE-SINOPSE

A história gira em torno de alguns personagem principais.Charles Drummond,mais conhecido como Chuck é o típico mulherengo incorrigível,que se vê totalmente apaixonado por Danyella Brandão,uma garota que a seus olhos parece distante,mas que na verdade também sente o mesmo por ele.Paralelamente ao casal,temos Daniel,28 anos,professor de universidade,que vê sua vida mudar completamente após se apaixonar por Yana,sua aluna,10 anos mais jovem.Os dois podem ter sérios problemas com o romance,já que Daniel não é mais só um garotinho e quer muito mais do que Yana pode dar.

Ao lado de Yana,encontramos Gabriel,jovem,rico,bonito e popular;ele é o que a maioria das garotas matariam pra ter,mas seus olhos estão focados em apenas um alvo:Ingrid Stéfanno,estudante de história,que nem sequer sabe sobre esse amor secreto de Gabriel.

Em outros pontos,nos deparamos com Thiago,professor de piano e estudante de música,que vê sua vida dar uma reviravolta depois que conhece Jasmyn,sua atual namorada.

Já Jasmyn,vê em Chuck a possibilidade de ascender na escala social e abandona propositalmente Thiago.

E no meio de tudo se encontra Cristina,a jovem que mudará completamente o percurso da vida de todos já citados...