Será que é amor? (IV) Capítulo.
Será que é amor? III Capítulo.
Um ano passou e eu via frequêntemente o Fernando, pelos corredores do meu prédio. Mais, não trocávamos nem uma palavra se quer. Nesse meio tempo, eu ainda o achava irritante e, por isso evitava falar com ele para não me aborrecer.
E claro não vou negar que continuo achando um idiota, chato,e mega lindo...
Ao chegar na escola da minha prima, e também do meu primo. Avistei minha prima rolando no chão, e matando de cócegas um menino: de mais ou menos 1.85, cabelos loiros compridos e lisos com leves ondulações nas pontas, e olhos azuis céu e, com um porte atlético moderado.
- Ta bom ta bom, Gatinha parou, indagou o loiro, com afeição ofegante.
Sentando no banco ao meu lado... e passando as mãos no rosto Vermelho disse:
– Caraca um dia essa menina me mata, eu não tenho mais essa resistência nãoo!
- Ha, isso é só um pouquinho para o que eu passo. Disse, sorrindo ternamente.
–ha, - nossa ele me correspondeu o sorriso.
- Você é o que dela? –
- sou prima indaguei, com o olhar perdido.
- Há, não sabia que a Lêlê tinha primas tão... - Deixa para lá.
corei, e olhei para ele com um sorriso tímido nos lábios. – bom eu posso saber o seu nome? - perguntei sem pausas.
- Ha, me desculpe, mais que falta de modos o meu nome é...
Fomos intenrrompidos por, Guilherme.
- Vamos, Vamos, ele falou apressado.
levantei e olhando o loiro sorri e, caminhei junto com o meu primo.
Ao atravessar avistei Fernando beijando no estacionamento uma menina: loira de cabelos nos ombros e levemente cacheados, de aproximadamente 1.73 de altura, e corpo magro mas bem definido... confesso que na hora fiquei perplexa, mas permaneci intacta sobre as minhas sensações...
- Wanessa o que ouve, porquê você estava falando com aquele menino, perguntou o meu primo com um certo interesse...
– ha, ha. Nada não ele só tava brincando com lêlê... Mas porquê, perguntei entrando no carro da minha tia que nos chamava de longe...
– Nada não só para saber mesmo... ele me respondeu com um semblante sério...
Logo lêlê estava pulando no meu colo, e falando sem parar... e todos estávamos sorrindo.
Cinco dias após, tive que retornar ao colégio dos meus primos para pegar uma ficha de estudo com minha tia... e ao chegar lá esbarrei com Fernando que chegava para assistir aula juntamente com a menina que havia visto a cinco dias antes na companhia dele... ele me olhou e sorriu. Como esse menino é estranho. Eu, em... pensei...
– Oi Wanessa- ele falou me puxando para junto do seu corpo... correspondi o abraço mal dado, e me afastei.
- olha só essa aqui é minha namorada Dyanna. -
-Haaa, oi - falei sorrindo.
- oi, - ela me respondeu indiferente, e beijou Fernando, o puxando logo em seguida...
- Bom tenho que ir, indaguei. Sorri para Fernando e saí caminhando.
Sentei no banco para esperar minha tia e, após uns dez minutos o mesmo loiro da semana passada também sentou ao meu lado. Heeee como ele consegue estar ainda mais lindo pensei...
–oi, ele se referiu a mim com um radiante sorriso branco nos lábios...
–Oiii, falei retribuindo o sorriso...
–Aaaaa gostei do sorriso... eu corei e sorri Envergonhada... obrigada...
–a olha só o meu nome é David tá bom antes que alguém nos interrompa... sorri alegremente. - Haaaa. –
-Eeeei, mais qual é o seu nome? - perguntou com um certo tom de curiosidade.
-O meu nome é, Van... fomos interrompidos pelo meu celular,
-alô. -
-Oi Wanessa sou eu tia Cecília, olha eu não vou poder ir não. Quero que você pegue esse material hoje. Na hora do almoço. E, agora va correndo que você tem aula.-
-tudo bem tia estou indo agora. Um beijo. -
e desliguei, virei para o David e, disse:
–olha só, eu vou ter que ir, Mais volto na hora do almoço. Fui tenho aula agora.-
Falei tudo de uma vez só, e saí correndo. Acredito que ele não deve ter entendido nada do que eu falei. Mas, o fato de ter o visto já me fez tão bem. Porquê será? eu me perguntava repetidamente.
Continua.
saío do fôrno agorinha! ta pegando fogo!
Alguém teria alguma sugestão? kkkk, Me desculpas por ter demorado tanto, e que to pirando, fazendo terceiro ano, If, me preparando pro vestibular, Inglês. Urfa! Só de escrever cancei. Kkk bom, gostaria de agradecer pelas leituras, por elogios e críticas, afinal toda crítica é bem vinda seja construtiva, ou destrutiva. Todas tem seu fundo de aprendisado.
E, gostaria de pedir-lhes, suas opiniões. Por mais aquele beijão!
obs, os erros ortográficos são devidos a deslexia que tenho.