Desabafo-Querido Diario

Oque escrevo Aqui Não são apenas palavras e sim apenas meus sentimentos.

Samaya Uma pequena jovem que possui sonhos e mas sonhos.

Se formar em Advocacia,conhecer Paris,Ter dois filhos um gerado e outro adota dado,se casar ao 23 anos de idade após os estudos concluídos JÁ ESTÁ PRÓXIMO e é nesse meio que lhe aparece um jovem chamado Diego aaa como ele meche com sua cabeça lhe da atenção,carinho e amor os dois se apaixonam e Diego tem que parti pós ele se forma no Exercito ele tem que deixar sua amada em busca de teus sonho ele a promete que voltará pra busca-lá será que ele virá mesmo?me pergunto em meus pensamentos.já se passou um dia e uma lágrima rola em minha face a saudade é tanta que nem sei explicar perto das seis essa era a hora que nós dois se víamos trocávamos frases de amor e carinho você me disse que era eterno lembra?eu queria eternizar esse nosso amor.fico ali na janela lembrando de você a caminhar pelas calçadas pra me ver mas hoje não tem você e novamente mas uma lágrima rola em minha face.

nas tuas redes sócias todas desativadas meu motivo de está ali havia acabado não tinha mas razão de continuar ali.

hoje recebi um e-mail teu me dizendo que não mas daria pra continuar comigo que nosso amor já deu pra esquecer oque houve entre agente,LÁ SE FOI A TERCEIRA.

te respondo com palavras cinceiras.

Ok! se você diz que o nosso amor já deu assim seja sua vontade mas não poderei te esquecer facilmente pós me apeguei muito a você e não consigo te esquecer no céu há uma estrela o teu nome dei a ela e fico toda noite a olhar pela janela.

depois de te escrever oque senti na quele momento fui e escrevi mas uma frase pra você:

Na Tua Frente Pareço Bem Forte mas por trás dessa tela de computador sou apenas uma garota que chora por falta de teu amor.

ai como doí esse meu coração ele não aceita essa louca paixão.

se você soubesse oque cinto por você já mas me deixaria se você soubesse o quanto te amo você já mas se cansaria de mim mas não você preferiu o teu sonho do que o verdadeiro amor

agora sei da verdade você nunca me amou.

EU DESISTIR DE UM SONHO MEU PRA FICAR COM VOCÊ

MAS OQUE ADIANTOU SE VOCÊ AGORA ME DEIXOU?

cada palavra que digito é um alivio pro meu coração sinceramente não queria ter ódio de você não.

essas são apalavra de um machucado coração.

Samaya
Enviado por Samaya em 01/10/2011
Código do texto: T3252008