O Desafio
Atenção passageiros!
Sejam bem vindos a esta plataforma!
Devo informar-lhes que dentro de alguns instantes o ônibus, Quebrando Paradigmas, chegará. E assim, poderá ser iniciada a nossa jornada.
Por isso, apressem-se! Porque esse ônibus ainda tem muitos lugares para ir e muitas aventuras para vivenciar.
Estão com medo?
Por favor, não fiquem. Pois vocês não estarão sozinhos nessa viagem. Encontrarão várias pessoas, como também, vários e verdadeiros amigos.
Mas, se estão animados e felizes, por favor, continuem assim.
Não tirem essa agitação que se encontra em vocês nesse momento, e se preparem, pois essa energia não será suficiente, vocês precisarão de mais, precisarão de muito mais.
Deixo bem claro, que está jornada não será fácil. E se vocês quiserem desistir ainda há tempo.
Porém, se por algum motivo seus corações e suas mentes ainda desejam pegar essas passagens e subir nesse ônibus. Por favor, não parem.
Pois nenhum caminho é simples, e esse, eu devo avisar, é o mais complexo de todos. Entretanto, se vocês aceitarem o desafio, eu prometo que tudo que fizerem terá uma grande recompensa. Esta, que vocês verão com os passar dos dias, meses e anos.
E assim, depois tudo, as cenas que virão nas suas cabeças, serão a de um grande espetáculo, este que vocês estão prestes a entrar.
Por isso, Atenção Passageiros, pois o ônibus está quase chegando.
E se ainda estão confusos, perguntando qual é o desafio, prestem atenção, pois o ônibus acaba de chegar.