[Mcfly] Party Girl - Capitulo 31

Capitulo 30 – From This Moment On Parte I

POV TOM (Para as que estavam com saudades kkkk')

-Ótimo , então todos de acordo? - Perguntei finalmente encerrando aquela reunião . - Um novo e mais atualizado site para o Mcfly?

- Sim . - Dougie , Danny e Harry responderam em uníssono , mas Danny queria (como sempre e.e ) falar algo a mais e eu percebi – Desembucha Jones!

- E o nome? - Todos nos entreolhamos esperando por uma sugestão , e finalmente Jones abriu a boca , mas incrivelmente ele não falou besteira! - Que tal Supercity?

-Não gostei – Dougie e Harry concordaram – HEY GUYS! Que tal Supercity?

-Brilhante! - Dougie

-Genial – Harry

-Ei! - Danny

-AHAHAHAHAH , eu sou mal. - dei uma risada dumau! Kkkk'

(…....)

POV Jéssika

Danny , Dougie , Harry e Tom estão bebados dançando em cima da mesa ! Obviamente , eu sabia que essa ideia de fazer um churrasco para comemorar o novo álbum do Mcfly , não iria dar em boa coisa!

(….)

-Obrigada , e pode ficar com o troco – agradeci ao motorista do táxi que chamei para levar os meninos para as casas deles.

Entrei dentro de casa e encontrei Tom pelado na sala assistindo Friends , Cena hilária e assustadora ao mesmo tempo!

-Vem , Tom , eu vou te dar um banho . - Puxei o peladão pras escadas em direção ao banheiro.

Depois de encher a banheira , com muito esforço consegui empurrar Tom lá dentro . Ele ficavame agarrando e , sinceramente , por mais bonito que o Tom seja , não é muito agradável o negócio dele me cutucando .x.x

Coloquei ele na cama e fui arrumar a casa , mas ele começou AH NÃO! Ele começoua falar! E digamos que Tom falando bebado , é a coisa mais sem noção do mundo,

-EI! PSIU GATÉÉNHA! - Ele falava da cama - Vém cá!ÉO TCHHI AMÓÓU LÓVI IOL!

Ele fez coração com a mão.

-Também te amo , tom. - dei um beijo nele e sai do quarto.

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 21/09/2011
Reeditado em 30/10/2011
Código do texto: T3232940
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.