Sem Limites 1.0 - Capitulo 2
Capitulo 2 – Raízes
…..
Lizard acorda , com dores em variadas partes do corpo , e vagarosamente abre os olhos.
“Onde estou?” - ela pensa , coçando o braço que está com uma ferida pequena aberta. - “Merda”
-CHEFE!ELA ACORDOU ! - Grita um dos homens , fora da sala em que ela se encontrava.
“Isso é uma sala” - percebeu Lizard , visualizando o pequeno cômodo, mal iluminado , que tinha apenas um rádio velho num canto , um tapete , e um sofá de couro desgastado que combinava com suas paredes cor marfim .
-Ora , Ora – uma voz entrava no local - a nervosinha acordou !
Lizard se virou rapidamente para o dono da voz e levou um susto : ELE ERA MORADOR DO PRÉDIO. E UM DOS MAIS RICOS.
Ela não sabia o nome do sujeito , apenas havia o visto algumas vezes.
- Não se aproxime de mim! - dizia liz ameaçadoramente! Se arrastado para trás.
-Calma , calma – ele se aproximava , e lizard se afastava cada vez mais. -Acha que eu sou algum tipo de estuprador ou coisa assim?
-Não , não – irônica Lizard responde – só um SEQUESTRADOR!
-Olha aqui , moça; - ele se agachou em frente a ela , e falou bem baixinho e ameaçador – Se você tentar , gritar ou fazer algo do tipo , desista! Porque , ninguém vai te ouvir , e você vai levar uma boas bofetadas na cara.
Ele se levanta e vai até a porta , mas antes , coloca a cabeça para dentro e da um ultimo aviso à lizard :
-Ah , é bom você se acostumar com esse ambiente , pois vai passar o resto da semana aqui!
Aporta é batida....
“Tenho que sair daqui!” Lizard suspira e começa a pensar em algo.
CONTINUA......