Sem Limites 1.0 - Capitulo 1

Oie ! Bem , para os que vem acompanhando minhas FanFics (sejam elas do Mcfly , Eclipse ou não)sabem que eu gosto de romance , drama e ação ! Então abaixo as informações sobre a FanFic :

Nome: Sem Limites 1.0

Descrição: Lizard Harrinson , 21 , é uma ladra de artigos preciosos , como peças históricas , joias importantes , cujo passado é misterioso. Após descobrir que seu namorado(noivo) é um agente da CIA disfarçado para encontrar onde ela e sua “gangue”escondem as peças roubadas, ela foge de seu pais de origem , e muda sua vida , tornando-se assim uma das mais procuradas da CIA.

Anos depois ela aprende , que não da pra mudar o nosso passado e muito menos nosso destino (Uia! Essa frase ficou marcante) e que ela sempre terá que viver Sem Limites!

Participações especiais: Há! A qualquer hora ela pode sequestrar um artista , ficar com outro , é só esperar!

Avisos:Cenas de sexo , palavrões , e blá,blá,blá resumindo : se você tem menos que 12 anos , não aconselho a ler.=P

_______________________________________________________________________________

5:30 da Manhã ,Londres – Inglaterra.

A neve caia levemente sobre as caixas que abrigavam mendigos , que sempre dormiam em frente ao luxuoso prédio Cristal Mason . O prédio era morada de diversas pessoas , de todos os tipos , cores e historias . Mas vamos ao oitavo andar edifício, conhecer Lizard Harrison , uma moça de 21 anos , aparencia boa e uma incrível historia .

Sob o cobertor de lã , Lizard se remexe e aperta frenéticamente as teclas de seu Blackberry

“Okay , okay , onde eu te encontro?” A mensagem é enviada .

“No clube 50's YOL..” a moça vibra quando a resposta chega.

“Ok , ops , tenho que ir , Beijos , Dan , Te encontro de noite”Após enviar a mensagem , Lizard pula da cama como um gato , e vai em direção ao banheiro .

Sorridente toma um banho morno , deixando que a água escorra por seu corpo escultural .

Finalmente sua vida estava tomando um rumo , após tentativas frustradas de arranjar um marido descente , e rico , sua chance havia chegado! Sem muitas amigas , verdadeiras, era difícil ter amizades em Londres , onde tudo e todos são tão frios...

-Beleza , vou fazer o que tenho que fazer – Falou a si mesma , em frente ao espelho , enquanto penteava os lisos cabelos pretos – Ouvir sempre a intuição e nunca o coração.

Colocando um roupão ela repete a si mesma .

“Sempre intuição , nunca o coração”

“Sempre intuição , nunca o coração”

-É , é isso mesmo que vou fazer – Falou indo em direção a cozinha.

Lizard abre a geladeira e caça algo que preste para comer . Corre com os olhos pelas prateleiras e se decepciona: tudo está estragado

-Ótimo , vou ter que ir ao mercado . - Bufou e continuou irônica – Eu adoro sair mesmo.

Bateu a porta da geladeira.

(….....)

No Wall-Mart , Lizard enche o carrinho de besteiras e um pouco mais .

Quando chega na prateleira dos cereais , Liz , se sente um tanto incomodada com três caras estranhos que a seguem desde a padaria .

E sempre cochichando , rindo .

-Posso ajudar ? - Pergunta a um dos homens quando percebe que ele se aproxima sorrateiramente .

- Claro que sim – Ele olha fundo nos olhos da moça – Mas o que eu quero , o mercado não pode me dar....

Percebendo as intenções do desconhecido , lizard se afasta e vai pagar suas compras. Os homens a seguem até o estacionamento .

-Ai meu deus – Lizard sussurra para si mesma olhando pelo retrovisor , os desconhecidos , a observando dentro de um carro velho e amassado.

Então resolve ligar o carro e tentar despista-los no caminho.

(…)

Já são 7 e meia da manhã e Lizard estaciona o carro do outro lado do prédio . Ao trancar a porta , ela é surpresa por uma mão que tapa sua boca .

Com o canto do olho ela consegue ver que são os estranhos do mercado.

-Pensou que iria escapar de mim gostosinha? - ele sussurra ao ouvido da garota , que se debate desesperadamente e consegue dar um golpe forte em seu abdômen , soltando-a .

-Sua vadia! - Ela é puxada fortemente e recebe um tapa na cara , que a deixa desmaiada.

(…....)

CONTINUA.....

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 19/09/2011
Código do texto: T3229439
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.