Diario Da Miss Anta-Mor - Cap. 1 -
Nome: Louis-Lane Fakist.
Colégio: Colégio Millan Fomrsfon
Melhor Amiga : Claire.
Segunda-feira , 2 .
Diário , Hoje a escola foi perfeitamente, absolutamente , Horrível !
Tem um muleque que senta atrás de mim , e ele te um chulé insuportavel de vez em quando!
Cansada de sentir aquele “fetor” , depois que eu explicar o ocorrido você vai saber porque estou falando “fetor” e não”fedor” , como na escrita. Voltand ao assunto: cansada de sentir aquele cheiro decidi tomar uma atitude! Sim , diario, uma a-ti-tu-de! E é sério , por que geralmente tudo que tem “tu” é sério .Ex: “Tu seras morto se cheirares o pé do teu parceiro de trabalho”
Então né , minha atitude foi a seguinte – Tive uma conversa suuuper amigavel , e compreensiva (E tenho a prova abaixo!) :
-EI , VOCÊ AI! - Gritei pra ele que estava sentado na sua carteira , ele me olhou com o olhar sou “ feio fedido e nãoseiporquevocêestámechamando” -VOCÊ MESMO!
-O que foi? - todo desleichado perguntou.
-NÃO VOU MAIS ATURAR ISSO! - apontei beeeem no nariz dele.
-Isso o que? -
-O seu CHULÉ! - No momento em que ele se levantou . Agora, diario , imagine a seguinte cena em camera lenta :
A sala rindo do que eu disse , ele se levantando e tirando o sapato, eu correndo dele com um pote de talco na mão e caindo no chão .
Ele vem até mim com o tênis e o coloca tapando meu nariz , e eu -com um puro ato de defesa – taquei talco na cara dele!
Agora pode imaginar o que aconteceu depois , só que sem camera lenta :
Eu sentada no sofá da diretoria , toda suja de talco levando uma bronca da tiazinha. x.x
Quando eu cheguei em casa nem se fala né? Levei uma bronca daquelas ! E ainda tive que me lavar , com a mangueira , por que o chuveiro estava quebrado;