[Mcfly] Party Girl - Capitulo 30

Pov Jessika

Acordei , o dia estava nublado , estranho. Na verdade , eu nem me importava , noite passada eu ficara Noiva de Tom.

Imagina só!

Vamos nos casar, vai ser uma cerimonia linda (N.a/ Claro com um noivo desses , tem como não?) , e vamos passar a lua-de-mel em um lugar bem calmo como ele gosta!

Bem , depois disso éér , o que vai mudar , ahn... x.x

Mais nada , nós já moramos juntos...

Vamos pensar …. o que os casais , tem que fazer.

Bem , eles trabalham , pra pagar as contas que eles tem como casal. Bem , no meu caso , eu tenho Maddie e Michael , que dobram as contas! AI-MEOW-DÉOS.

Não que eu não goste dos meus filhos , mas a coisa pode apertar a qualquer momento né?

Bem eu me levantei , e quando entrei no banheiro Michael acordou , berrando , como sempre.

Quando eu ia em direção à porta , Tom foi mais rápido do que eu .

-Deixa que eu vou. - Ele me deu um selinho e correu pro quarto do bebê;

Fiz rapidamente tudo o que tinha que fazer no banheiro , e quando sai do quarto ouvi a risada de Tom , não risada risada ,mas sim uma gargalhada.

Haha Sooooobe - ele estava brincando de aviãozinho , subindo e descendo Michael – deeesce

Fiquei parada na porta por um tempo , sorrindo feito boba pra pessoa que faz minha vida feliz , melhor - Eka! Isso ficou muito meloso... -p

Ele reparou que eu estava e veio na minha direção com Michael .

-A nave mãe está próxima e esta sorrindo feito abobada para os dois viajantes do espaço-tempo – Eu mereço mesmo um noivo lunático por espaço , planetas e essas coisas? - Vamos pousar juntamente a ela.

Ele me entregou Michael no colo e pegou Maddie , que até agora , brincava no berço.

-Ooooolha se não é a moça mais bonita da via-láctea- Ele olhou pra mim – Segunda .

-Hahahahah , você é mesmo um bobiinho!

Ele se aproximou devagar e falou

-Um bobinho que você ama!

-Ainda bem que você sabe disso. - Sussurei e nos aproximamos devagar , e quando iamos nos beijar...

Michael soltou um pum! x.x E dos fatais.

-Bem – falei ainda face a face com Tom – Pra um papo que estava muito meloso , azedou rapidinho.

Caimos na risada. Sério , Tom , ficou muuuito vermelho , e tive que abrir a janela pra ele conseguir respirar melhor!

(…...)

Oie Mamãe!

Espero que tenham gostado do capitulo que foi feito com pressa , mas com muito carinho viu? E para as que estam doiiidas para o dia do casamento comemorem : Será dividido em 2 ou 3 partes , e terão Povs de pessoas , digamos , um tanto especiais como Tom! Affz , eu neem consigo fazer surpresa né? Obviamente , Harry, Dougie , Danny e …..

TCHARAM! Vão ficar sabeendo depoooois !

Beijos

=*

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 19/09/2011
Código do texto: T3228951
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.