[Harry Potter] Nada a Revelar - Capitulo 8
Cap.8- Por trás da máscara.
POV Hermione.
Merda! Um raio havia me atingido , e esse raio vinha de um dos vultos que rodeavam a Toca.
Minha ultima lembrança era de rony gritando o nome de alguem e Gina vindo até mim.
Será que eu Morri?
Uma voz veio ao meu encontro
-Hermione ? - A doce e no momento cansada , voz de Gina soou aos meus ouvidos
Abri os olhos e consegui reparar nos detalhes do local em que nos encontravamos . Era um calabouço , uma especie de porão , fedia , e somente um lampião nos iluminava.
-R-ron.. Onde estamos? - Perguntei a Rony que estava agachado ao meu lado , acariciando meus cabelos , como eu adoro quando ele faz isso! *u*
-Num porão... - -.-' Afe! Como se eu já não tivesse percebido isso.
-Ah vá ! É mesmo Ron? - Falei alto .
-Nossa , mione vai com calma, Não precisa ser grossa" - Gina usou aquela voz que me irritava , e ela sabia disso!
-Isso por que não foi você que quase morreu atingida por um raio.. - Devolvi , revirando os olhos , que foram parar nos rostos de Ron,Gina e Harry , que se assustaram após minha frase. - Que foi?
-H-herms - Harry que estava quieto até agora , se aproximava de mim e colocou a mão no meu ombro - Você tá morta!
De repente , tudo começou a girar e do nada minha visão escureceu.
(..)
-Ahhhhhhhhhhhh! - Acordei gritando , e assustando Ron que dormia com minha cabeça em seu colo , e Harry que estava beijando Gina num canto do porão! Esse povo num perde uma deixa hen....
- Hermione , o que aconteceu mulé? - Gina correu até mim , envergonhada por Rony que a fitava bravo , Preocupada.
-Nada , não . Só um pesadelo . - Encarei Rony que , estava com um pequeno , mas profundo , corte na cabeça! - Ron , o que foi que aconteceu?
-Comensais atacaram a toca , um raio te atingiu . - Ele olhava pra baixo.
O beijei , e acariciei seu rosto.
-Você foi muito corajoso! - Ele sorriu e me abraçou .
Voltei a dormir , esperando que aquilo tudo fosse somente , como antes , um pesadelo.