Amor Novo - apresentação

Capitulo Um – Apresentações

Larissa:

Odeio minha vida. Desculpa começar a me descrever dessa forma, mas é a verdade, eu odeio a minha vida. Você deve estar achando que sou uma patricinha metida à rica não é? Mas na verdade sou o ao contrario disso: sou uma menina estudiosa, dedicada, adoro ler livros e tudo mais, namorei uma vez só, não sou de ficar se agarrando com qualquer um, digamos que sou uma filha perfeita, mas minha mãe, não vê isso.

Minha mãe trabalhava em uma revista, ela é jornalista, mas foi fazer uma entrevista com um cara, acabaram se apaixonando e agora ela me arrastou para morar com eles, ate ai tudo bem, eu ate apoio o romance deles, acho que ela tem que ser feliz também, mas o problema nisso tudo é a filha patricinha, e metida que ele tem, é uma menina insuportável, esta me dando vontade de matar ela.

Nicolas:

Bom, eu acho que sou como qualquer menino normal. Adoro basquete, livros, e ficar com as meninas, mas no momento estou namorando a Miranda, ela é linda tudo e gosto um pouco dela, mas não o bastante para namorá-la, se pensa que sou esses meninos que se aproveitam das garotas, não sou, já tentei mais de mil vezes falar para ela, pra gente terminar, mas a menina parece ser surda, nunca me escuta, só diz que não precisamos, porque ela esta feliz.

Moro com o meu pai, minha mãe morreu quando tinha cinco anos, apesar de tudo não sinto falta dela, pois ela traia meu pai, o ser mais bondoso e amável desse mundo, sei que parece meio gay eu falando assim, mais é verdade, ele é muito carinhoso e tudo mais.

Miranda:

Como me descrever, nem é preciso pensar muito, eu sou linda, os meninos sempre correm atrás de mim, estou namorando o menino mais lindo do colégio,o Nicolas, ele esta querendo terminar, mas estou ignorando isso, mas também fico com o Marcos, ele é o capitão do time de futebol, as vezes a gente da uns beijos,e as vezes acontecem algumas coisas a mais que acho que você já entendeu.

Meu pai se casou de novo com uma mulher de nível muito baixo, e a filha dela é o nível mais baixo ainda, mas como boa filha que sou, vou mostrar o lugar delas nessa casa, hoje ainda temos um jantar de boas vindas, é lógico que chamei o Nicolas para eu não morrer de tédio.

Gaby Ronchi
Enviado por Gaby Ronchi em 17/09/2011
Código do texto: T3224558