Será que é amor? segundo capítulo

Será que é amor? II capítulo.

Juntou seus lábios a minha bochecha e envolveu as mãos em minha cintura... eu permanecia estática e não mais sentia o frio da noite, só o calor dos seus braços. Até que uma voz me chamava - Wanessa eu que quase por um impulso o empurrei, para a parte lateral da varanda. E saí andando desconfiada, fazendo cara de resmungo. Após ter chegado na cozinha vi que minha mãe organizava as coisas juntamente com minha tia. - Oi vocês me chamaram... falei me sentando na cadeira em frente a mesa.-Sim, sim... Falou calmamente minha tia que arrumava os longos cabelos pretos e lisos... – E no que eu posso ajudar então, no momento que falei isso me lembrei do amigo do meu primo que eu ainda nem sabia o nome que encontrava-se na varanda; Mais porque eu estava lembrando dele se ele era um debochado, chato, irritante, lindo. O que eu estava dizendo! Aff – Eu estou ficando doida falei baixinho...-Há, Wanessa eu quero que você guarde isso aqui exclamou minha tia entregando-me umas bandejas... –certo me dirigi rapidamente para o armário da cozinha, as guardei,e voltei para a sala encontrando o garoto na varanda sozinho pela a ausência de pessoas no ambiente local.. cheguei suavemente atrais dele e percebi que olhava o céu fascinado... -Porque você age assim; eu pensei alto... ele se virou bruscamente , empurrou-me para trais - aa, você quer saber o que mesmo; - falou ironicamente ar seu ignorante acho melhor ir embora falou com um olhar perdido. -Não agora você vai ficar e me dizer; -dizer o que! Ele falou se aproximando de mim novamente... com um semblante confuso, -primeiramente porque você age assim comigo; passou-se mais ou menos 30 segundos... –há, eu ajo normal... ele me respondeu se afastando e cruzando os braços e retirando o pequeno sorriso que havia em seu rosto...- e agora qual é o seu nome; neste momento ele gargalhou -Isso é um tribunal; eu vou ser julgado por quê;-Deixa de ser assim menino eu estou apenas tentando ser cordial com você mais estou vendo que é impossível... –Seu jeito irritante, debochado, chato,- que você adora completou... com um sorrisinho de convencimento... –há, jura eu exclamei já muito chateada com a situação... ele novamente me pegou pela a cintura bruscamente e me juntou ao seu corpo e disse -tem coisas que agente não explica nem diz, entendeu garota... Eu me desvencilhei dos braços dele e atravessei a sala e abri a porta... -agora vai esgotou minha paciência!- olha que bonitinho ela abriu a porta para mim , isso e sinal de educação e quer que eu volte... há, mais sinto em te decepcionar mais por causa de você é que não vai ser! Tchau e me deu um beijo na face; - cuidado em! para não apaixonar que eu não gosto de berssário não! Aí eu me pergunto como eu posso achar um menino desse legal ou até bonito; eu resmunguei enquanto olhava ele pegar o elevador...

Depois de alguns segundos encostada a porta ainda aberta, senti a presença de alguém... me virei para onde percebi a ocupação corporal... e -Guilhermee! Eu falei toda feliz... corri e o abracei! -olha priminha linda desculpa o Fernando ele é esquisitinho assim mesmo rimos juntos Fernando; quem é Fernando... eu falei com um semblante de interesse... é o garoto que tava aqui estudando comigo...a então o nome dele é esse!

Mais que interesse todo é esse; eu não quero isso não exclamou meu primo sorrindo e me levantando do chão e me empurrando para dentro logo depois!

Continua

Gostaria de agradecer a todos, pelo o carinho, e toda a recepção para com a minha pessoa... e aos comentários, obrigada também a: Luan de Abreo, Neo Costa, Pri, Ladislau Poeta de Cristo, Angeluar, Rafael Correia, Yan Nikson, Marcie Gottschalk, Roberto Codax, Fernando Macedo, e Castro Antares. Saibam que todos esses comentários foram fundamentais para que continuasse a escrever a história... Bom, espero que tenham gostado de mais esse capítulo, conto com suas opiniões, e sugestões. Beijão!!

Wanessa Said
Enviado por Wanessa Said em 13/09/2011
Código do texto: T3218040
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.