"Wish You Were Here"

Meu coração pulsava conforme ia tocando aquela velha melodia, uma estranha sensação percorria em meu corpo, lembranças passavam como um filme dentro da minha cabeça. Eu estava fora, e ao mesmo tempo, dentro de mim mesma. Queria fugir de pensar, de entender, de sentir. Entretanto, desejava que aquela sensação de conforto fornecida por aquele momento, aquele perfume ofegante vindo de encontro com o meu nariz e a doce sonoridade daquela voz, nunca acabassem. Não sei ao certo se estava com raiva daquilo - porque eu sabia que quando terminasse uma confusão interna iria surgir -, ou se me sentia completa finalmente.

As luzes pareciam ter se apagado, não havia mais ninguém ao redor, somente eu e o que aos meus olhos parecia, um anjo. Sim, acho que posso me referir a ele assim. O vento gélido soprava contra mim, mas eu não sentia frio, muito pelo contrário me sentia completamente aquecida, protegida, calma. Era uma tranquilidade, um canto doce, um sentimento forte. Não dá pra explicar, palavras não são suficientes para expressar aquilo.

Quando de repente, comecei a enxergar as luzes e aquela pequena multidão a minha volta, quis estar sendo enganada pela minha percepção aguçada. Um silêncio gritava entre nós, o doce mar azul ficou de ressaca e ali fiquei perdida. Minha paz parecia ter sido esmagada e um vazio tomou conta de mim. Eu quis correr atrás dele, mas já era tarde demais, ele havia aberto as asas e voado para longe. Tudo o que me restou naquela noite foi um sorriso tristonho, uma angústia insuportável, e uma cicatriz aberta.

Inconscientemente me vem aquela cena repetidas vezes na mente, tento sentir aquela sensação novamente, no entanto, não consigo, parece faltar algo. Uma parte de mim, talvez. E mais uma vez recebo uma visita de uma saudade incontrolável, a qual sou obrigada a mandar ir embora todas às vezes que chega, pois me sujeitar a essa loucura mais uma vez seria estúpido da minha parte. Ainda assim, - tendo consciência das implicâncias e das consequências, - eu o queria aqui agora. Só para repetir aquele momento, para recuperar aquele pedaço de mim roubado por ele., ou apenas para sentir sua presença perto de mim.

Bela Afonso
Enviado por Bela Afonso em 13/09/2011
Código do texto: T3217584
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.