Amizade pode se transformar em Amor? [ parte 9 ]
Arthur:
Na noite passada, quando dormirmos juntos, acabei sonhando que eu e Alice, estávamos em uma parque, e estávamos com uma menina pequena, na hora mesmo acordei e vi o quanto Alice era bela, então resolvi leva-la ao parque hoje, aproveitando que era domingo. Logo que tomamos café, levei ela para o parque, mas é claro que atrás de tudo isso, tinha um pedido.
__ Arthur onde estamos indo?
__ Calma, você já vai saber.
Alice:
Juro que estou com medo do Arthur, ele esta todo cheio de segredos e ainda não me contou para onde estamos indo. Assim que chegamos (eu estava de olhos vendados).
___ Chegamos.
___ Agora posso tirar essa venda?
___ Claro, mas deixa que eu tiro.
Logo ele tirou a minha venda, e pude ver o porque de tantos segredo, e uma surpresa (linda). Era em um parque,tinha uma mesa, com um almoço perfeito (não tinha ninguém a mais no parque).
___ Então gostou da surpresa?
___ E tem como não gostar?
___ Tem, se você não gostar de frutos do mar.
___ Mas eu amo frutos do mar.
___ E eu amo você.
___ Não fala assim, que me apaixono.
Seguimos conversando besteiras durante todo almoço, e sempre olhava nos olhos dele e me perguntava como havia conseguido que isso menino mudasse tanto por mim. Quando chegamos no assunto da escola, um frio na barriga bateu, pois estava chegando as ferias, e com certeza iria passar com minha família, ou seja, duas semanas longe de Arthur.
___ Que foi Alice?
___ As ferias começam essa semana já.
___ Eu sei
Ele deu um sorriso triste.
1 SEMANA DEPOIS
Arthur:
Chegou o momento em que nos iriamos para casa, eu e Alice andamos pelas ruas quietos e perdidos em nossos pensamentos, eu estava arrependido de não ter pedido ela em namoro aquele dia, e agora ficaria duas semanas longe dela, isso já era uma tortura.
Alice:
Eu estava triste, ficaríamos duas semanas longe um do outro, e algo me dizia que não voltaríamos do mesmo jeito que estamos partindo, espero que eu esteja enganada.
-------------------------------------------------------------------
Esse capitulo foi curto, por causa que é só um inicio para os relatos das ferias, que mudaram bem dizer tudo...
Desculpem pela demora, muita coisa para fazer e ando sem criatividade, então se alguém quiser dar umas ideias, serão sempre bem vindas...
beijos