Bad Romance [Parte 14] (Um Grande Conflito Gente!)

Gente sorry pela demora, meu PC quebrou e tive que formatá-lo, se eu não tivesse esses textos salvos no meu pen, a história já era, essa e muitas outras.

Também quero avisar que Bad Romance está chegando ao fim, terá cerca de 20 partes e já fiz até a 16.

Espero que gostem. Beijos...

_______________________________________

Parte 14 - Fiasco

Zac estava deitado para cima e eu naquela pose clássica de mulher, deitada em seu peito. Nós ainda não tínhamos nos vestido.

— Agora eu tenho certeza.

— De quê?

— Você é 100% gostoso! — sorri.

Ele beijou meu pescoço e eu me aninhei ainda mais em seu forte peito.

— Preciso tomar um banho ou então perderemos o jantar, se quiser vir comigo...

— Tentador, mas não posso estragar a cabeleira.

— Ok, então me espere aqui.

Ele saiu de perto de mim, mas antes me deu outro beijinho, ah e eu só contemplando a paisagem.

Então enquanto ele tomava banho eu me re-arrumei e fiquei a esperar.

Aí ele voltou ainda mais sexy que antes, enrolado numa toalha. Muito fácil de ser puxada.

Tão hot!

Depois que ele se vestiu, descemos para a sala de estar, o Senhor e Senhora Mason estavam sentados com taças de champanhe nas mãos. Tim e Marcie estavam bem ao lado no agarramento discreto e minha decepção foi imensa quando vi

Sara e Carl com olhares críticos sobre mim.

A decepção de Sara ao me ver foi tão óbvia, mas nem me assustou, quem estava de braços dados com Zac era eu e não ela, então...

— Boa noite! Então você é a moça que laçou o coração do meu filho.

— disse o pai dele.

— Oh Querido não precisa falar assim, até por que ela não é uma cowgirl, Juntem-se a nós.

Eu e Zac nos sentamos, senti tanta vergonha que aposto que meu rosto ficou vermelho, os pais de Zac não paravam de me encarar.

— O que você faz querida?

— Sou modelo.

Começaram as objeções.

— Modelo querida? De onde você é? — A velha não gostou de mim.

— Canadá.

— Com licença. O jantar está pronto!

Todos na mesa.

Ao ver lagostas na mesa eu tive vontade de sorrir. Tive certeza de que aquilo era obra da Sara, achando que eu não sabia comer lagosta. Coitada dela, precisa se basear melhor, a história da lagosta é velha...

Zac sentou do meu lado e de frente sentaram Carl e Sara, Tim e Marcie não quiseram jantar, então os pais de Zac sentaram-se nos lugares principais.

Sara me encarava muito, mas eu comia muito bem, então ela (ou será que era o Carl?) começou a roçar os pés nas minhas pernas e eu não me agüentei. Dei um grito.

Todo mundo me encarou.

— O que foi? — disse Zac.

— Ela nunca viu uma lagosta antes! — Todos riram, exceto eu e Zac.

— Ah é? Eu vou te mostrar quem nunca viu uma lagosta aqui, sua pobretona!

Deus que me perdoe, mas eu queria matá-la, me joguei na mesa quebrando tudo quanto é porcelana, e taças de cristal, talheres de prata voaram para todos os lados e a comida também, antes de atravessar eu peguei uma lagosta e pulei em cima de Sara, quebrando a cadeira e tentei várias vezes enfiar a lagosta goela adentro.

Mãos me seguraram e eu me debati, acabei arranhando o rosto de

Zac com as unhas, mas logo parei ao ver sangue.

A boca de sara tava toda arranhada também.

— Tirem esse animal de dentro da minha casa. AGORA!

Comandou a velha.

Dois seguranças me pegaram pelos braços e me enxotaram da mansão, logo Zac, que protestava para eles me soltarem, chegou para me ajudar.

Eu o abracei arrependida de ser uma pessoa tão esquentada, mas ele me afastou.

— O que foi isso Liza?

— Eu posso explicar Zac. Foi a Sara que...

— A Sara disse que você nunca viu uma lagosta, isso não é motivo pra quebrar a cadeira da mesa imperial do meu pai e as porcelanas francesas da minha mãe, sem contar as taças de cristal. Você tá louca? Essa não é você!

— Não foi isso Zac, me escuta! Por favor...

— Eu preciso de um tempo.

— Mas nós acabamos de começar o namoro!

— Eu não gostei do que você fez Liza, preciso pensar um pouco, não tô dizendo que vamos nos separar. É apenas um tempo, que com certeza vai ser curto, mas preciso dele. Então espere aqui, vou pegar o carro.

Ele saiu.

Elizabeth Freeman, você não vai chorar! Não na frente dele.

Zac voltou no carro e eu entrei, reprimindo o choro. Quando

chegamos em casa, ele me deu um beijo seco pra cortar o silêncio e depois partiu me deixando ali, me sentindo a pior idiota da história e fedendo a comida misturada e vinho.

E chorando eu subi correndo para o meu quarto, eu precisava de um banho quente.

Continua...

________________________________

Esse Cap vai especialmente para MIM! hahaha

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 12/09/2011
Reeditado em 12/09/2011
Código do texto: T3215184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.