[Harry Potter] Nada a revelar - Capitulo 7

Cap. 7 - Ataque

Era primavera , Rony e Hermione , estavam n' Toca , conversando com Harry e Gina .

-Hahahahaha , e quando o rony , levou aquele tabefe da Hermione? - Harry comentou sem conseguir , a seguir , uma gargalhada alta que fizera os seus amigos rirem tambem.

-Para ahahahhahaha , Harry , Isso n-não ha , tem graça - Rony falava entre os risos -Doeu .

-Você mereceu e ....

Hermione foi interrompida pela janela que se eestilhaçou em pedacinhos minimos , quase atingindo Gina que foi protegida por Harry .

-H-harry você tá bem? - Gina perguntou enquanto analisava o braço do garoto que sangrava , um pouco.

-to sim , p... - Um vulto negro calou a boca de Harry no mesmo instante .

Os quatro correram para fora da casa , que , estava sendo rodeada de vultos Negros encapuzados . Uma risada estridente cortou o silencio e de repente um raio atingiu hermione - que foi arremessada para dentro da casa - em cheio.

-BELLATRIZ! - Rony gritou logo sacando sua varinha juntamente a Harry , enquanto Gina acudia Hermione que estava desacordada.

Continua...

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 05/09/2011
Código do texto: T3202115
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.