[Mcfly] Party Girl - Capitulo 29
-NÃO , TOM , EU TE ODEIO E NUNCA VOU TE AMAR...
Brinks povão , o capitulo ainda não começou... Ki susto hein!
Eu sei que ando demorando , mas periodo de prova é úó do borogodó!
Prometo tentar postar mais vezes!
Boa leitura.
___________________________________________________________
Cap. 29 - Well , I do . Parte II
POV TOM
-...você quer casar comigo?- Perguntei , nervosão! Qualé né?
Jess , respirou , sorriu e eu estava com minha mão mais suada do que tudo.
-Sim.
Ela sorriu e ...
Espera! Ela disse sim? ELA DISSE SIM? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-Ahhhhhhhhhhhhhhh - Peguei jess , que ria , e a girei no ar - EU VOU ME CASAR !
-Haahahahah - ela não se aguentava - calma tom.. se não você acorda as crianças;
- Eu não ligo! - eu to doidoooo - QUE O MUNDO INTEIRO ACORDE , PORQUE EU VOU CASAR COM A MULHER DA MINHA VIDA!!!!
A coloquei no chão ,
-Sabia que eu te amo - ela me abraçou - meu loirinho.
-Eu tambem te amo e muitoo! - Nos beijamos . Eu estava com aquela vontade de amar ela ali mesmo. Mas , eu sabia que jess não poderia , ela tava de resguardo -p #MALDITOSEJA! -
Eu acho que ela percebeu meu desconforto , e minha vontade , além do mais , eu tentei disfarçar , mas o volume na minha calça não ajudava muito.
-Tom , eu sei o que você quer... - eu corei um pouco e ela tambem - Mas você sabe que no momento , não dá .
Abaixei a cabeça ,
-Mas , olha pra mim - obedeci - quando isso acabar eu prometo - ela começou a me acariciar e fazeer uma dancinha , digamos , sensual - que eu vou ser muito boazinha tá?
Ela fez biquinho
-Diga isso por você . por que eu vou ser - me aproximei dela - Muito malvado ..
Dei uma risada do mal -x
-Ui... Que meda! - Ela fez cara de sarcasmo ..
-Aé? é assim né? - Então agora você vai ver!
Pulei na cama e beijei;
(.....)
Passamos a noite namorando (só isso ! U.U eu sei o que vocês pensaram , eu não sou esse tipo de cara!) (N;a me engana que eu gosto Tom! suhauhuha) até que decidimos dormir.
-Boa noite Sra.Fletcher. - Sorri.
-Boa noite Sr. Fletcher- Rimos e adormecemos;;