Bad Romance [parte 13]

Parte 13

Surpresas

Esse vai pra Wanessa, Marcie, Egila, Isabela, Lívia e Melf, sempre fofas.

_____________________________________________________

Eu não consegui não rir, a cara que minha mãe fez ao ver um homem (lindo sem camisa de mãos dadas comigo) foi chocante.

— Mãe esse é Zac, o meu namorado. — apresentei.

— Como vai senhora, sou Zac Mason. Desculpe-me pelo modo como estou vestido.

— Mason?! Ah... Tudo bem querido. Fique a vontade. Queira sentar, por favor.

Minha mãe estava sendo legal com o meu namorado sem camisa todo sujo de tinta borrada?

Boiei.

Subi pro quarto e tomei um banho rápido, eu não sabia o que vestir, mas acabei encontrando um vestido curto que não é vulgar. Então coloquei algumas baboseiras na bolsa, fiz cachos no meu cabelo e desci com uma maquiagem básica.

— E então o que estão conversando? — brinquei.

— Sobre a festa querida, olhe que está na TV agora! — minha mãe quase teve um treco quando eu estava no jornal das oito.

Confesso que meu coração acelerou de um jeito...

“O REDBULL SENSATION SURPREENDEU MUITO COM O SHOW DE DIVAS RECONHECIDAS PELO MUNDO, MAS O QUE MAIS AGRADOU AO PÚBLICO FOI O PEDIDO DE NAMORO QUE ZACHARIAS MASON FEZ A UMA JOVEM CANADENSE CHAMADA ELIZABETH FREEMAN, TODOS VIBRARAM COM O ROMANTISMO DO CASAL, REVEJA O VÍDEO.”

— Vamos embora antes que minha mãe veja. — sussurrei.

Ele concordou.

Saímos de fininho enquanto minha mãe ficava olhando o vídeo na TV.

— Cara nós estamos na TV!

— Sim. Eu acho melhor você ir se preparando por que muitas surpresas te aguardam. E a propósito eu não gosto quando me chamam de Zacharias, é um nome brega. — falou-me.

— Você podia se chamar até Francisco meu bem, com esse corpo o nome nem importa haha. Você prefere Zac ou Chiquinho?

— De onde você tirou esse nome?

— tem a ver com o Brasil ou é com a Itália.

Ele deu partida e colocou seu possante pra correr.

Fiquei bem próxima dele, o máximo que eu podia e segurei o braço que passava marcha enquanto com a outra mão eu fazia carinhos em seu peito.

Acho que não vai demorar muito até... Você sabe. Ele é muito sedutor até quando não quer ser e eu não sou nenhuma virgenzinha.

Quinze minutos depois.

— Chegamos! — anunciou.

Ele tinha um sorriso safado na cara.

Eu não tinha me dado tempo de prestar atenção onde estávamos, até por que eu não conseguia parar de olhar pra aquele corpo, MAS...

Quando me dei conta estávamos no bairro mais rico de JVB, longe da praia e mais perto dos longos campos.

E quando ele disse chegamos, parou seu carrão de frente aos portões de uma mansão digna de um príncipe, era um palácio, era linda e eu não esperava.

— Você. Mora. Aqui?

— Surpresas, lembra?

Assenti em choque.

O que ele era? Filho de alguém importante? Agora eu entendo por que minha ligou o sobrenome Mason à alguém, deve ser o nome de algum ser importante, daqueles que agente nunca esquece.

— Venha.

Quando dei por mim já estávamos no gramado da mansão, descemos do carro e seguimos pela trilha marmorizada até a porta da casa.

— Você não acha que seus pais vão brigar por vê-lo assim?

— Boba, eu combinei tudo. O jantar será às nove horas então até lá ninguém sai dos quartos, agora vamos, temos apenas pouco menos de uma hora. Você fica esperando no meu quarto enquanto eu tomo banho. — entramos.

A sala da casa dele era tão grande que eu podia jurar que minha casa de Jacksonville Beach caberia dentro dela, mas o mais surpreendente foi o elevador na sala e a escadaria em Y.

— Vamos economizar tempo. — ele chamou o elevador.

Entramos e a carne é fraca, eu não consigo ficar quieta dentro de um elevador e mesmo que fossem só dois andares a subir, eu já estava agarrada a ele antes que as portas se fechassem.

Nós nos beijamos com mais vontade que antes, tudo era tão mágico ainda. Eu rasguei o resto de camisa que ele ainda tinha, baguncei o seu cabelo e com certeza meu cabelo já tava parecendo uma juba por que nós estávamos incendiados, então o elevador se abriu e nós não percebemos que havia um mordomo arrumando o corredor, ele nos viu.

Aí você imagina a vergonha que eu fiquei.

— Desculpe. — sussurrei pra ele enquanto passávamos para o quarto.

— Não se preocupe e não fale com os empregados. É contra as regras. — piscou.

Eu joguei Zac na cama e fiquei por cima dele o beijando, não existiria outra oportunidade tão boa. Joguei minha bolsa na parede e tirei meu vestido, ficando só de lingerie.

— Tem certeza? — perguntou-me.

— Nenhuma dúvida, eu te amo Zac! — falei.

Continua...

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 01/09/2011
Reeditado em 01/09/2011
Código do texto: T3194668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.