"Brighter Day"

A cada gota de chuva que caía, os pedaços das esperanças que ainda existiam dentro de mim eram levados. Só conseguia ver o trânsito na minha frente, pessoas com seus guarda-chuvas de um lado pro outro, tudo estava cinza. Ninguém sorria. A cidade estava conturbada, e cheia de decepção. Eu estava dentro do meu quarto, olhando pela janela, mas sentia como se estivesse na rua no meio daquela tempestade incessante.

O silêncio já era algo insuportável pra mim, eu queria palavras, música, ou qualquer barulho que fosse. Um sentimento desconhecido, ou talvez muito bem conhecido, apareceu. É, eu o entendia bem, por isso me manti inerte, inclusive os cristais que se formavam nos meu olhos. Meu coração pedia por respostas, as quais nunca teria.

Em meio aquela bagunça, me vi jogando fora fotos nunca tiradas, cartas nunca enviadas e momentos que nunca existiram se não na minha cabeça. Toda a ilusão de pequenos momentos sinceros, e de sorrisos momentâneos despareciam conforme os carros passavam na rua. Sem pensar eu descarregava aquela bagagem ilusóriamente cheia, na tentativa de me livrar de todo aquele sentimento perdido. Eu não me importava, não queria me importar, mas no fundo essa era uma questão inevitável. Me perdi no meu mundo de sonhos, enquanto a realidade mostrava uma verdade extremamente oposta.

Eu estava caindo aos poucos, e isso provavelmente foi escolha inteiramente minha, porque eu sabia desde o início que o impossível era algo difícil de lutar, e mesmo que eu chegasse perto de derrotá-lo, algo difícil, eu teria lá minhas consequências. Me sinto feliz por dizer que cheguei à batalha final, foi como pular de um precipício em queda livre, a sensação é íncrível. Era tudo ou nada. Acabei ficando com o nada, perdi. Todavia, eu ganhei o meu tudo. Descobri minha força, o poder que eu tinha de me levantar de um tombo, mesmo com alguns pequenos arranhões, feliz e conformada. Essa foi, com certeza, minha grande vitória.

Enfim posso dizer que lá fora continua chovendo sem parar, mas sabe? Eu não ligo! Sei que no final o sol vai aparecer de novo e colocar tudo em seu lugar.

Bela Afonso
Enviado por Bela Afonso em 29/08/2011
Código do texto: T3189196
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.