A nova garota -Parte 34

-Cade a menina gente?

- Ta aqui no sofá desmaiada. -Eu apontei pro sofá e minha mãe foi desesperada ver a menina. -Gente não eh melhor a gente levar ela para um hospital? -O Ethan disse levantando as sobrancelhas.

- Nossa Ethan eu nunca imaginei que iria escutar algo de útil sair da sua boca!

- Boa idéia, anda gente vão para o carro e Lily, me ajuda a pegar a menina e coloca-lá no carro .

- Obrigado mãe pelo menos alguém da valor para as coisas que eu falo! Runf! - Ele crusou os braços,e inpinou o nariz. Passei a mão em sua cabeça e puxei ele pro carro.

Chegamos no hospital mais próximo de casa, não esperamos nem cinco minutos e ela já foi atendida, por um dos melhores médicos do hospital e da cidade. Estava tudo bem , tirando uns machucados de leves.

Entramos na sala onde a menininha estava, ela continuava dormindo, o médico disse que por precaução ela teria que ficar essa noite no hilotal mas que amanha ele já poderia dar alta para ela.

A garota começou. A se mecher, passou as costas das mãos nos olinhos e bocejou. Começou a abrir os olhos devagar e com a claridade do hospital ela mal conseguia abrir o olho.

-Olá...- Minha mãe disse com a voz igual aquelas de quando voce brinca com cachorro.

- Oi, quem são vocês ? Ela disse olhando para cima parecendo entender onde ela tinha ido parar.

Marina Ferrazzini
Enviado por Marina Ferrazzini em 28/08/2011
Código do texto: T3187857
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.