[Mcfly] Party Girl - capitulo 28

Cap. 28 - Well , I do . Parte I

POV Tom

- Firmeza , to chegando ae! - Me despedi de Jess , que havia me pedido para busca-la no aeroporto .

Peguei Michael , que durante a estadia de Jess na califórnia tem se alimentado pela mamadeira , o coloquei no carro e dei a partida.

(...)

-Então a coisa foi feia hein? - Comentei após Jess me contar da briga .

-E como , acho que ela enlouqueceu de vez! - Ela dava peito (estranho flar isso usahauhus) pro bebe - E eu não vou levar o bebê pra ela ver.

- Ahh , qualé né Jess .Ela continua sendo sua mãe.... -p

Ela murmurou alguma coisa e ficou em silencio.

-Que foi agora? - Eu sabia que tinha alguma coisa por trás daquele silencio;

-V-você sabia? - Ela gaguejou um pouco - Você sabia né?

Bem , eu não sabia se ela estava falando da adoção ou d.... Ah! Eu não sabia do que ela tava falando!

-An? - Fiz cara de desentendido , mas prestando atenção no volante;(Há , mesmo não sendo casado sou um cara de Familia! kkk')

-Você sabia que eu sou adotada?

Há! AI MEU DEUS ! POR QUE AGORA?! FERROU TUDO!

#Momentodisfarça

-éér , eu ... Sacumé né.... eu .. sabia .. m-mais ou menos... - Melhor eu calar a boca se não eu choro junto com ela -P

-VOCÊ SABIA! - Ela falou tão alto que até um mendingo que tava dormindo na rua se assustou - VOCÊ SABIA E NÃO ME FALOU! THOMAS MICHAEL FLETCHER!

-Calma Jess , bem , sua mãe tinha me pedido pra eu guardar segredo .

-HÁ , MINHA MÃE... - ela falava cinica - ELA NÃO SE PREOCUPA COMIGO!

-Não fala isso, ela te ama. - Tentei.

-Há , me ama tanto.. mas tanto... que me deu um tapa na cara!

-Isso é outro caso , jess;

E fomos pra casa discutindo.

(.... .)

Jess estava deitada , Maddie e Michael , depois de muito esforço, estavam dormindo , e era a hora perfeita!

Sai do banheiro todo cherosão ( de roupa! Não pensem outras coisas , suas pervertidas! u.u) e peguei a caixinha no guarda roupa , sem jess perceber.

-Jess? - A chamei.

-Que foi? - Ela estava lendo amanhecer .

-Olha , não quero te pressionar e talz , mas é a segunda vez que vou te perguntar - me aproximei dela e me ajoelhei - quer casar comigo?

-.....

___________________________________________________________

Há ! esse foi pequeno mas o proximo vai ser maior!

Beijos e façam suas apostas! =*

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 27/08/2011
Código do texto: T3185263
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.