[Harry Potter] Nada a Revelar - Capitulo 6

Cap.6- Respostas

-Você já ficou sabendo? Hermione bateu no Malfoy - Affz , fala sério esse povo da escola é mexeriqueiro mesmo hen? , eu só ouvia isso no Salão principal.

-Mas , herms , ele ia falar alguma coisa , em algum lugar que você estava com ele ... - Gina comentava pela centésima vez.

-Ele deve estar sonhando comigo , fazer o que né? Ser eu é tãão dificil - Mudei de assunto , mas mesmo assim #Egoláemcima!

Eu,Rony,Harry,Gina e o reesto do pessoal da grifinória , (junto com alguns da Corvinal e lufa-lufa , que prestavam atenção em nossa conversa ) Rimos..

Mas todos os risos pararam quando Malfoy idiota , estupido , comensal, loiro azedo , fedido (mentira ele é cheiroso , mas só estou nervosa ) , intrometido, metido a popular , gostos... FOCO HERMIONE! FOCO!

Enfim , todos que riam pararam o mesmo ato , no momento em Que Draco , entrou no Salão junto com a Puta/Intrometida/Burra Pansy .

Por um milésimo de segundo , eu pude reparar que TODOS OS OLHARES , do salão estavam sobre mim e Malfoy . Logo após 3 minutos incessantes , de silêncio , risadinhas baixas , e as orelhas (juntamente com sua face ) de Ron ficarem vermelhas , Malfoy sentou-se junto com a P.I.B. Pansy e todos voltaram a conversar como se aquele momento nunca tivésse existido.

(......)

Finalmente o horário de dormir tinha chegado! Não aguentava mais ficar conversando sobre aquelas coisas idiotas que o Harry, Nevile , Ron , Fred & George e mais uns garotos gostavam de falar , Gina sussurando pra mim que o Malfoy estava mais gostoso a cada dia . E também algo me deixava MUITO IRRITADA! Malfoy falava alguma coisa , e aqueles idiotas , (Inclusive Pansy , que descaradamente dava em cima dele) olhavam pra nós e riam!

Mas tudo isso passou e é hora de ir pra cama!

Eu estava no Corredor do meu dormitório , quando senti um vulto frio atrás de mim . Me virei de sopetão e lá estava ele....

O loiro que me fazia estremecer sempre que tocava em mim , o loiro que me deixava tonta com seu doce hálito e que me exc...

AHHHHHHHHHHH! PARE COM ISSO JÁ HERMIONE JEAN GRANGER!

-O que você quer? - Perguntei , o observando se aproximar de mim , devagar , até meio que , ameaçador..

-Nada ... - Ele , continou se aproximando e parou num ponto , a que eu pudesse sentir seu hálito , - Nada que você não queira.

Nossos corpos se colaram , passando uma energia estranha , um tipo de atração , uma coisa magnética.

-Eu ainda não esqueci .... - ele sussurrou no meu ouvido .

-Do que eu fiz com você hoje? - perguntei com um sussurro

-Não , claro , eu ainda não me esqueci do que você fez comigo hoje - pressionou meu corpo contra o seu - mas , eu também não esqueci do que agente passou , minha sangue-ruim .

Nossas bocas estavam a um milimétro da outra , prestes a se beijar quando ele terminou a sua fala com "minha sangue-ruim" . Affz , eu tenho que me controlar

Mesmo não querendo , o afastei com um empurrão.

-O que foi agora ?!- Ele bufou .

-É isso que eu sou pra você malfoy! Que saco! Eu sempre fui e sempre vou ser a '' Sangue ruim Granger''- Fiz Aspas com as mãos , pra enfatizar , sacumé né? - E sinceramente eu não quero que isso role..

Ele tentou se aproximar , mas dei um passo pra trás e continuei.

-Olha , vai pro seu dormitório! Que vai ser melhor pra você! E no caminho - Entrei no meu dormitório e deixei um parte do corpo pra fora - ESQUECE QUE EU EXISTO!

Bati a porta na cara dele , e me deixei cair apoiada na mesma.

-Esquece , Hermione ! Esquece esse traste!

Realizei minhas necessidas Higienicas-Pré-Ronco (uhsauhsuhauh eu ri!) e fui me deitar.

POV Draco M.

Aquela Sangue-Ruim , bateu a porta na minha cara! PUT# Que PARIU! Ela me paga , e vai me pagar muuuito caro!

-Eu vou te provar que sou o certo pra você , Granger ,- falei sozinho enquanto andava nos corredores a caminho do meu quarto- e você vai ser MINHA , seja por bem ou por mal...'

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 25/08/2011
Código do texto: T3182195
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.