A Original FanFiction [Mcfly] A Sobrenatural Love - Capitulo 12
Capitulo 12- I Got No Time!
-Quinn , QUINN! - Eu já estava desesperada , não suportaria perder minha irmã de novo .
- Eu já olhei no banheiro e na cozinha- Danny falou , vindo em minha direção e me abraçando . - Tem certeza de que ela não foi na casa de um amiguinho?
-Dan , - olhei nos olhos dele - Você acha que se Quinn tivésse iso na casa de um amigo , não teria me avisado?
Ele ficou calado.
-E além do m... - Eu ia continuar falando mas avistei algo , na mesa , que me deixou atordoada.
Um bilhete " Cuidado , O Perigoso pode ser ingenuo e o ingenuo pode ser perigoso
143"
- Que diabos isso quer dizer? - Falei comigo mesma em silencio .
- O que? - Danny vinha até mim .
Dei o bilhete pra ele .
-Vem - puxei o braço dele , peguei as chaves do apartamento e meu celular , e o levei para fora - Temos que ir até um apartamento. - falei enquanto trancava a porta.
No elevador ficava repetindo o número para mim mesma
-.." 143, 143,143...." ... - Danny me encarava , - Você não vai nesse 143 né?
-Claro que vou! - Respondi voltando a repetir o número
-Mas , é claro que você não vai , pode ser muito perigoso . - Ele estava preocupado ... x.x Morri! ;D
-Calma , dan - Dei um beijo nele . - Tudo vai ficar bem.
Eu sabia que tudo não iria ficar bem , e que o 143 era um apartamento que não tinha donos a Anos! Então algum vampiro filho da mãe deve ter comprado e feito de lá um cativeiro para Quinn
E se ele fez um cativeiro pra Quinn é por que ele deve saber que ela é a tal cura de qual falam , e se ele sabe é por que a noticia já DEVE TER SE ESPALHADO! Oh , minha santa Querupita! Um vampiro , já conseguiu quebrar um braço e uma perna de Quinn , imagine uma MULTIDÃO DE VAMPIROS.
-Chegamos - Falei quando paramos em frente a porta branca , em que se encontravam números cor prata " 143 "
Bati na porta .
-Posso ajudar? - Uma mulher de pele bronzeada , cabelos presos em coque e um avental me perguntou , com um sorriso em sua face -
-Minha irmã , Quinn , ela está aqui? Brincando com seu... - não sabia se ela tinha filho ou não então arrisquei - ..filho?
-Ahhh , Quinn , ela é uma gracinha , já vou chama-la! - Uffs , suspirei de alivio .
" Quinn , sua irmã está te chamando " - Ouvi a conversa lá de dentro.
"Ahhh " - Vozes de crianças , que pareciam lamentar.
"Amanhã eu volto Jeremy , E trago minha coleção de Bonequinhos do Toy Story " - Era a voz de Quinn
"Okay , Quinn , e.. Nosso toque" - ouvi a voz de um menininho e em seguido um bater de mãos
"Ao infinito e Além " - Falaram juntos e Danny deu uma risadinha
"Tchau Jeremy"
Ouvi passos e Quinn , finalmente apareceu na porta com a moça ao seu lado .
-Quinn , pode vir brincar sempre que quiser com Jeremy , ele queria uma compania , e eles se divertiram muito - A moça falou .
-Sim , obrigada! - Respondi enquanto Danny e Quinn entravam no elevador - até mais!
-Ate.- ela fechou a porta.
Entrei no elevador , apertei o botão e quando a porta se fechou , encarei Quinn furiosa.
-QUINN ! COMO VOCÊ SOME ASSIM? HEIN?! - Ela olhava pra baixo.
-Lucy , pega leve , ela é só uma criança . - Danny sussurou pra mim;
-PEGA LEVE NADA , EU TENTANDO PROTEGER ELA DE UM V...- Ops falei de mais!
-O que?!? - Ela e Dan , perguntaram ao mesmo tempo.
Corei e continuei
-Nada, - abaixei a altura de Quinn e falei - Quinn , da próxima vez me avise ok?
- Ok - ela falou , dei um beijo na testa dela.
O elevador se abriu e passamos o resto da tarde a toa .