E voce lembra?
Você lembra de quando nos falávamos todo dia? Lembra das nossas brincadeiras, brigas bestas? Lembra que não conseguíamos passar mais de quatro horas sem se falar? É, era engraçado como eu passava todo esse tempo só pensando em uma assunto que te trouxesse de volta. Lembra de quando a gente ficava rindo de uma piadas bobas que encontrávamos nos sites mais loucos? Lembra quando eu achei que estava apaixonada? Lembra quando você disse que eu poderia ser correspondida? Quando você me pediu pra ter paciência porque não sabia o que estava sentindo? Lembra das intermináveis discussões por ciúmes ou quando eu apenas ficava calada? Lembra de quando eu chorava e você me fazia sorrir? Lembra de quando eu dava a louca de admitir que te amava e você ficava todo convencido? Lembra de quando o que não nos faltava era assunto? Lembra de quando a gente birrava pra um fazer os trabalhos da escola um do outro? Lembra das musicas? Você costumava escutar a mesma musica que eu pra gente ficar cantando juntos e tudo mais. Lembra de todos os planos que insistíamos em fazer, mesmo que as vezes um dos dois estivesse incrédulo? Lembra de todos aqueles apelidos que colocávamos um no outro? Lembra do primeiro eu te amo? É, você dizia que me amava. […] E se eu fosse falar tudo que eu lembro… E você? Lembra de mim? Lembra de nós dois?