Bad Romance [parte 12] (O Grande pedido gente!)

Gente desculpem a demora dessa parte, é que eu estou gripado meus olhos ficam muito irritados, escrever então me faz chorar rs

Mas agora estou melhor Beijos para todas fofuras que comentaram as partes anteriores eu amo VCs ♥

___________________________________________

Namora comigo?

Marcie apareceu no meio da multidão.

— Menina onde você se meteu? E cadê os outros?

— Eles foram ao banheiro masculino, fica lá longe, logo eles voltam,

só vim avisar, ah meu deus olha só como ela é perfeita no palco! — disse-me.

Começamos a gritar.

I’m on the edge, of glory...

E então ela começou a cantar a melhor música do novo cd: Yoü & I.

Something, something about this place...

A música parou, Rihanna, Katy Perry e Ke$ha invadiram o palco, não acreditei no que estava acontecendo.

As quatro cantoras tinham um ar de ansiosas e saltitavam, será que elas iam lançar uma música em quarteto?

Elas falavam simultaneamente.

— Nós fomos contratadas para apenas cantar, mas há uma exceção aqui. Há o futuro de um casal em jogo.

— É verdade Ri, e agora queremos chamar aqui ao palco uma garota sortuda chamada...

— Chamada Liza Freeman. Onde você está? — perguntou Ke$ha.

Era tudo surreal de mais.

— é você... — disse Marcie abobalhada.

Eu ergui a mão.

— Ali está ela, a nossa fã animada! — disse Gaga.

Então ela havia percebido minha animação?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Os seguranças me ajudaram a subir no palco e eu abracei cada uma delas, ainda muito confusa, havia milhares de pessoas ali e a

imprensa da flórida em peso.

— Você está confusa Baby, mas veja o que um belo rapaz tem a lhe dizer! — disse Katy.

As quatro se afastaram e uma música de fundo começou, mais baixa que antes.

No telão quem me aparece?

Ele.

Zac, mais belo que antes.

Ele entrou no palco pela entrada principal e andou até a ponta da passarela onde eu estava.

— Está confusa né amor? — perguntou-me.

Eu estava confusa e envergonhada, alguém me deu um microfone.

— Liza, isso parece grandioso, mas não se compara ao que tenho a dizer ou ao que estou prestes a fazer.

Eu sorri.

— Bem, é que há semana atrás, eu jogava vôlei de praia quando a bola que rebati acabou te derrubando. E nossos olhos se encontraram.

E há três dias Tim me perguntou se havia alguém no mundo que eu não poderia viver sem. Eu refleti tanto e acabei percebendo que esse alguém é você.

Liza nenhuma mulher nunca foi capaz de me prender em

pensamentos como você. Vivo tão sonhador.

E não armei isso aqui pra garantir um SIM, eu fiz isso por que eu TE AMO e queria que fosse um momento marcante.

Então... Elizabeth Freeman, top model do Canadá. A garota mais linda do mundo e a mais fofa de todas.... — um cameraman posicionou a câmera de frente a ele e Zac começou a tirar a camisa.

Ele ia ficar nu?

Não.

Zac tirou sua camisa, o público inteiro gritou.

Em seu tórax estava escrito meu nome com tinta de pele, havia um coração lindo e abaixo a pergunta:

NAMORA COMIGO?

Quando apareceu no telão a gritaria foi ensurdecedora.

— Namora comigo e eu serei o homem mais feliz do mundo.

Eu estava vermelha, eu estava boba, eu estava chorando.

Gente! Que coisa mais fofa.

Não acredito nisso.

— Zac... Marcie me perguntou o que você tinha que os outros garotos não tinham, e eu agora acabo de perceber que você tem o meu coração! Eu aceito.

A platéia urrou e a música continuou agora mais alta enquanto eu agarrava o meu homem.

“You can see My Heart, Beating...”

Fomos para o camarim depois de todo o fusuê, e lá tiramos fotos com as cantoras e saímos, eu ainda não acreditava no que aconteceu e como aconteceu.

— Como você conseguiu armar isso num show tão grandioso? — perguntei a ele.

Arranquei sua camisa totalmente e tirei uma foto de seu corpo pintado. Depois o beijei.

Sentamos na calçada da praia, a multidão agora ia embora.

E a noite estava tão mágica.

— Nada é impossível quando se ama uma mulher.

— Namorado. Eu não quero ir pra casa agora, acho que agente podia fazer algo, mas a praia está interditada até que tudo seja retirado.

— falei.

— Namorada vá para casa, tome um banho, eu te espero e juntos iremos conhecer minha família, por que agora somos famosos, nossos nomes estarão ou já estão em tudo quanto é site. Vamos logo.

— Espera, me dá um beijinho antes.

Minha mãe com certeza se assustará ao ver um homem tão gato sem camisa e com meu nome pintado no seu definido tórax.

— Vamos então, mas e a Marcie e o Tim? — falei depois do beijo.

— Eles pegaram carona com Sara e Carl.

Peguei em sua mão e seguimos para o conversível.

— Preciso dizer que te amo. — falei, eu sempre quis dizer isso antes que ele dissesse, mas acabei me atrasando.

Outro beijo.

— Agora vamos. Amor. — disse-me.

Continua...

_________________________________________

O próximo episódio esclarece um pouco as coisas, Zac vai começar a explicar algumas coisas. A parte crítica está chegando gente.

#Tenso

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 23/08/2011
Código do texto: T3176863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.