[Mcfly] Party girl - Capitulo 27
Cap.27- Descobertas
POV Jessik
-Por que eles sairam pai? - Perguntei coçando minha mão que estava um pouco avermelhada e reparei que meu pai não estava prestando muita atenção - PAI!
-An? Oi! - Dããr o que meu pai tem de compreensivo e amoroso ele tem de abobado =)
-Pai , quem me doou sangue? Você ou mamãe? - Falei mamãe sem querer , acho que tenho até um certo respeito por ela ....
-Éérr, - ele pigarreou , respirou fundo e falou - Nenhum dos dois...
-An? - Agora eu me confundi toda , acordo sem saber onde estou e meu pai vem com uma coisas dessas - Eu entendi que vocês não me doaram , mas não entendi como , se esse tipo de doação só pode ser feita por parentes próximos , ou seja , pai e mãe.. A não ser que.....
Minha frase parou por ai! Não conseguia pensar no simples fato de ser adotada , mas infelizmente meu pai continuou.
-....Nós não sejamos seus pais.... - meu pai estava com a voz fraca e vi uma lagríma escorrer na sua face - Me perdoe filha , por não te contar e ainda por cima não poder salvar sua vida ....
O abracei ,
-Calma , olha de um jeito ou de outro , - sequei uma lagrima que teimava em descer na face dele - você sempre foi e sempre será o meu pai ....
Dei um beijo na testa dele e logo em seguida uma enfermeira acompanhada por Tom chegou com o bebê no colo. O peguei no colo ...
-E esse é seu neto. Michael . - entreguei o bebê - Tom? Cadê a Maddie?
-Ela tá na casa da sua mãe... - Ele zapeava a tv .
- Não acredito que ela foi sozinha pra lá ... Você levou ela? - O almoço havia chegado , amem ! O hospital era particular então a comida era um pouco melhor que a do outro , mas não deixava de ser comida de hospital -p
-Levei , e sua mãe quase que me mata. - Ele deu um riso fraco
-Como assim? - Eu falei com a boca cheia de cereais
-Ela brigou com ele , - meu pai falou , e deu uma risada um tanto gostosa.
-Por que? - Eu estava curiosa e toda suja de cereal.
-Nada não... - Ele finalmente parou no canal 500 e ficou assistindo um jogo do Manchester City x England , ou seja , ele não estava ouvindo nada do que eu falava a partir dai.
- Hora de amamentar o bebê.- uma enfermeira sorridente chegou com Michael no colo.
O peguei e dei o que ele queria ,
(.....) uma semana depois
-Oi! A senhora Lucyane Já vai descer ... - Guadalupe(a empregada) me disse , quando cheguei na casa de minha mãe pra buscar Maddie . - Café?
-Não , obrigada.
-Isso , mesmo... hahahha - ela falava com Maddie (que já esta com um aninho) -
-Mómó - Maddie falava embarassado mas já tinha um pouquinho do sotaque britânico
-Mãe? - Falei me aproximando delas
-Múlmí - Maddie veio pro meu colo , com a ajuda de minha mãe
-Oi meu bebe - dei um beijo na testa dela - c...
-Guadalupe! Leve Maddie pro jardim .. - minha mãe mandou , literalmente.
-Sim , senhora. - Entreguei Maddie para Guadalupe que se retirou.
-O que foi mãe?
-VOCÊ ENLOUQUECEU?!!? - Ela gritou .
-An? - demorei a raciocinar
-COMO VOCÊ PODE ?!!??!?! QUASE 'QUE EU MORRO DE PREOCUPAÇÃO! VOCÊ NÃO SE PREVINE? - Reparei que ela falava sobre o bebê
-E DAI HEIN?! EU TIVE UM BEBÊ COM UM HOMEM QUE EU AMO! - Gritei , agora nervosa pela estupidez repentina de Lucy
-HAHAHAH! E GRAÇAS A ESSE HOMEM QUE VOCÊ AMA , VOCÊ QUASE MORRE!! -
-CALE A BOCA- Apontei o dedo pra ela - VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR ASSIM DE TOM!
-ENTÃO AGORA VOCÊ ME MANDA CALAR A BOCA?!? EU ME PREOCUPO COM VOCÊ E VOCÊ VEM E FAZ ISSO COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!??
-HAHAHAH! - Ri cinica - VOCÊ VEM SE PREOCUPAR COM SUA FILHA, AGORA QUE ELA JÁ É UMA MULHER! É TARDE DE MAIS E...
Ela me calou dando me um tapa na cara , um daqueles bem fortes .
- O que estás havendo senhora? - Perguntou Guadalupe na porta com Maddie ao seu lado.
-Nada , não - fui em direção a porta e peguei Maddie no colo , - Esquece que você foi minha mãe , apesar de que de sangue você nem é´... - a cara chorosa dela se transformou num misto de surpresa e dor - Eu já sei de tudo...
Sai daquele lugar e peguei o primeiro voo para Londrês com Maddie .