Podia Ser(segunda temporada Sonho Forçado)capitulo 16

ALGO QUE EU FARIA PRA DEPOIS CHORAR(VITÓRIO)

Quando eu abri os olhos na manhã seguinte e vi a Alice ali,dormindo do meu lado,eu dei um longo sorriso.Ela parecia um anjo daquele jeito;o cabelo preto lhe cobria um pouco os olhos e ela estava com a cabeça apoiada nas mãos.Os ombros nus revelavam que somente um lençol a cobria.Eu confesso que não resisti;ver aquela pele bronzeada e macia ali na minha frente...eu me aproximei e beijei o ombro dela.Ela se mexeu e passou a mão nos olhos.

__Te acordei?

Ela olhou pra mim sorrindo.

__Acordou,mas não importa...acho que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo...

Eu nunca tinha ouvido a Alice falar daquele jeito,eu fiquei até meio bobo.

...

Quando nós descemos,tivemos uma grande surpresa.Tão grande,que nos interrompemos no meio da escada.

Na sala estavam Diana,Vinícius e ...

__Brunna?-perguntou a Alice,descendo as escadas,apressada.

Isso mesmo.Brunna Falanges estava ali,eu só não imaginava como ela havia descoberto aquele endereço.

Mas isso se explicaria facilmente,porque o Vinícius se aproximou da Alice,parecendo muito abalado.

__Ela me obrigou a falar onde o Vitório morava...ameaçou contar tudo pro seu pai.

Caramba,ele tava quase chorando.A Alice tocou o ombro dele parecendo furiosa.

__Vai ficar tudo bem,Vini...-ela virou-se na direção da suposta “madrasta”.-O que deu em você,hein?

Elas se encararam por longo tempo.

__Você tava me enganando...-falou a Brunna.-Por quanto tempo achou que ia me fazer de idiota?Me iludiu e tava aqui de lua de mel com esse idiotazinho...

Eu desci as escadas morrendo de raiva.

__Olha como fala...

__Deixa,Vitório...-disse a Alice,me interrompendo.-Ta bom,eu tava te enganando!E ae?Vai fazer o que?

A Alice deu uma gargalhada e por incrível que pareça a Brunna também sorriu.

__Vai,sorri...enquanto você ri da minha cara,eu ligo pro seu “paizinho” contando tudo.-ela disse,pegando o celular.

A Alice deu outra gargalhada,se aproximou da Brunna e jogou o celular dela bem longe.

__Você não tem nada pra contar pro meu pai...tudo o que ele tinha que saber,ele já sabe...ele já sabe que eu me droguei.Se você abrir a boca,a única prejudicada vai ser você...

CORRENDO ATRÁS DO TEMPO(ALICE)

Talvez eu tivesse razão;talvez se ela contasse tudo,meu pai colocaria ela pra fora.Mas então por que eu ainda tava com medo?Eu fazia essa pose de durona,mas por dentro eu estava me desmanchando.

__Acho que tem uma coisa que você não pensou,Alice...-falou a Brunna.-O seu pai não acreditou no que você falou...vai ser uma bomba pra ele.

Eu tentei não fraquejar.

__Então,conta!-eu disse,entredentes.-Conta e você perde marido,conforto,riqueza,tudo o que você sempre quis!-eu estava com a respiração pesada.-Quer saber?Quem vai contar agora sou eu!

Eu saí porta à fora com todos atrás de mim:Diana,Vinícius,Vitório e Brunna,todos gritando meu nome,mas eu não respondia.

Eu entrei num táxi e fui direto pra casa do meu pai.Era sábado e ele devia estar lá.

Quando eu cheguei,as lágrimas já caíam constantemente os meus olhos.Eu entrei,portão adentro e ele estava no jardim,conversando com o Tavares.

__Alice?-ele se levantou e veio ao meu encontro.-Você está chorando?

O Tavares também levantou e me olhou,confuso.

Eu decaí sobre a grama do jardim e engoli em seco.O Tavares abaixou-se ao meu lado.

__O que aconteceu,Alice?

Eu olhei pra ele com os olhos marejados,depois olhei pro meu pai.

__Foi tudo há 2 anos...-eu comecei.-Na noite que o Áustin morreu...

__Alice...-meu pai se aproximou de mim.

--------------------------------------

Continua

--------------------------------------

Finais,finais...estamos nas partes finais...só resta agora esperar pra saber o que vai acontecer daqui pra frente...

--------------------------------------

Ah,a pedido da MelF,ae vai os nomes das músicas dos capítulos...rsrsrs

Muito bem,o primeiro:ALGO QUE EU FARIA PRA DEPOIS CHORAR,foi tirado da música Don't tell me ,da Avril Lavigne...e o segundo:CORRENDO ATRÁS DO TEMPO,da música Pushin' Me away dos Jonas Brothers.Espero ter atendido ao seu pedido...rsrsrs

Egila
Enviado por Egila em 22/08/2011
Código do texto: T3175247
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.