[Mcfly] Party Girl - Capitulo 26
Gente , miil desculpas pela demora! To seem internet aqui em casa! Acreditem , eu também fico louca com isso. Mas minha mãe comprou um modem pra mim , então , quando consigo , posto (mesmo que a net seja mais lerds do que lesma -p)
Beijos e aproveitem...
___________________________________________________________
Cap.26- Medos.
Tom está a 2 horas esperando por noticias de sua namorada e o bebe até que o doutor o chama .
-Como eles estão? - Tom pergunta sentando na cadeira , e suspirando após ver a cara do médico.
-O bebê está otímo .... - O médico agora olha para tom com sinceridade - Mas a senhorita . Finks , está em estado grave devido a sua perda de sangue descontrolada , talvez ela nem resista ...
Tom não consegue segurar o choro e os soluços , e acaba sensibilizando o Médico que se lavanta e coloca a mão em seu ombro.
- Meu jovem , iremos fazer o possivel por ela .
Tom assentiu e saiu da sala , esbarrando se em Danny , que viera ao hospital em busca do amigo .
-Cara - Danny parecia chocado com a cara do colega , nunca o vira chorar tanto - Me conta o que aconteceu...
Após saber sobre o ocorrido , Danny convenceu , com muito esforço , Tom a voltar pra casa e descançar . Pois era madrugada e Maddieline estava com ele .
(......)
Pov Jessika .
-Ai , que nojo! - Ouvi uma voz conhecida - Qualé né...
Onde estou ? Fui sequestrada? Minhas lembranças demoraram a voltar...
-A...alguem ... - Falei fracamente abrindo meus olhos ..
Eu estava em uma sala branca não era pequena , era uma sala de hospital , Ao meu lado havia alguma coisa amarrada em uma espécie de corda , só que mais fina ...
-Ahhhhhhhh! - Ouvi um grito agudo , deveria ser Carrie --' - Tom , ela tá acordando...
-Vou chamar o doutor - Ouvi passos se afastando .
-Jess? - Tinha alguém loiro na minha frente - Jess? Você tá me ouvindo?
-T-to sim ... - Minha visão melhorou - Tom?
Levei minhas mãos a face daquele ser que eu amava tanto .
-Sou eu sim ... - Ele sorriu e se afastou de mim pra pegar algo - E esse é Michael Finks Fletcher ...
Ele me mostrou um bebe , com olhos castanhos , e com ,mesmo que pouco , cabelo liso...
-Meu bebê ... - Tentei pegar , mais fui interrompida por um grito .
-JESS?!?!? Ela acordou - era meu pai , que se aproximou de mim e beijou minha testa - Meu deus Jess , quase que me mata de susto!
-ÉÉR , o que aconteceu?acho que corei ao perguntar , tom e ele se encararam e tom saiu da sala com o bebê , voltando logo depois com um homem de aparencia jovem , que vestia um jaleco .
-Bom dia - ele leu algo na prancheta que carregava - Srta. Finks!
-B-bom dia ... - falei confusa.
-Você deve estar confusa , eu sei , ficar em coma por 4 dias por falta de sangue não é pra qualquer um não... - Ele disse , lendo de novo a prancheta , -
-Eu fiquei em coma? Por quatro dias? - Falei surpresa .
-Pois é , ter um bebê não é tão fácil , mas não é tão dificil a ponto de ficar em coma. - Ele tirou um estetoscópio do armário que se encontrava no canto do quarto e me examinou - Seus batimentos estão melhores do que esperavamos.
-Você recebeu doação minha filha .. - Meu pai falou fracamente - de sangue...
-Foi você ou minha mãe quem doou pai? - Perguntei .
-Éér , - Tom e o médico sairam da sala.