[Harry Potter] Nada a revelar - Capitulo 5

Capitulo 5 - Reencontro nada agradável

Logo as férias passaram e os alunos estavam de volta a hogwarts . Hermione , abraçada a Rony , se dirigia a carruagem que como sempre os levaria té o portão. Harry , Neville , Luna e Gina estão Logo atrás.

-Ora , Ora - Uma voz um tanto enojada quanto maliciosa soou no ar - se não são , O Pobretão Weasley , Cicatriz, Lunática e o Orfãozinho.

Draco malfoy saia de umaparte sombria da floresta.

Rony se estressou e tentou partir pra cima , mas Hermione o segurou .

-Falta mais Uma Draco . - Era Pansy , que saia do mesmo lugar que ele havia - A.....

-Sangue-Ruim - Ele falou com a voz meio falha.

Rony tentou revidar mas Seus pulsos estavam presos pelas mãos de Harry e Gina

-Antes uma sangue-ruim do que um idiota.. - Hermione tentou falar mas foi interrompida por Pansy , visilmente irritada.

-COMO OUSA FALAR COM DRACO??!!!? SUA ... - A garota foi interompida , pela mão de draco , que sinalizava a pedido de silencio.

-Ela não me achava idiota quando estava na minha c... - O garoto tentou falar mas foi interrompida pela Mão de Hermione que o acertou em cheio.

-Cale-se! - Ela falou irritada.

A carruagem chegou e logos os grifinos , subiram na mesma que partir a dentro da estrada.

-VOCÊ ME PAGA GRANGER! VOCÊ ME PAGA!!! - Eles ouviam os gritos abafados de malfoy, olhando para a cara de Hermione que olhava para o céu; Encarada por Ronald , com as orelhas vermelhas

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 20/08/2011
Código do texto: T3171960
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.