Podia Ser(segunda temporada Sonho Forçado)capitulo 15

ACHO QUE FIZ ISSO DE NOVO(VITÓRIO)

__Você quer que a Alice fique lá em casa?

Eu tentei não ficar nervoso,mas senti meu rosto corar.Talvez isso fosse mesmo estranho.

__É...-eu falei,por fim.-Eu sei que...pode parecer meio estranho no começo,mas...ela ta precisando de um lugar pra ficar.Você me estendeu a mão tantas vezes...será que não pode fazer isso com a Alice?

Ela passou a mão no rosto,parecendo analisar as possibilidades.

__Só me responde uma coisa,Vitório...você e a Alice...

__Diana...

__Responde,por favor...

Eu engoli em seco.

__A gente ta namorando!

Por mais incrível que pareça,ela deu um longo sorriso,se levantando.

__Parabéns!-disse ela tentando conter algumas lágrimas.-Pode dizer a ela que ta tudo bem...tem um quarto disponível mesmo...

Eu sorri,sem graça.

__Muito obrigado,Diana...

__Imagina...

Eu saí do Nic’s com um peso na consciência.Eu sabia bem que tanto Alice quanto Diana se sentiriam mal,uma na presença da outra,mas eu fiz o que tinha que fazer,não é?Eu ajudei minha namorada.

Eu só não sabia que consequências essa “ajuda” me traria...

NADA PODE NOS SEPARA,SOMOS HARMONIA(ALICE)

Quando eu cheguei na casa da Diana,eu fiquei feliz por ela ainda estar no Nic’s.

O Vitório e eu entramos e ele me ajudou a encontrar o quarto onde eu ficaria.Ele me deu algum tempo e eu fui tomar banho.

Quando desci,a única pessoa que encontrei foi a Diana,na cozinha,preparando o jantar.

__Oi...-eu disse,meio desconfortável.

Ela virou-se pra mim com meio sorriso no rosto.

__O Vitório pediu pra você esperar um pouco,ele...foi tomar banho...

__Diana,valeu por ter deixado eu ficar aqui.Eu sei que...pode parecer estranho...

__Sabe,Alice...-ela disse se aproximando.-Faz 1 ano e meio que eu conheço o Vitório e ...se tem uma coisa que eu percebi nesses 18 meses é que...vocês dois tem muito em comum...e contra isso não dá pra lutar!

Eu permaneci intacta e em silêncio.

__O que eu quero dizer,é que...-continuou ela.-Eu deixo o espaço livre pra vocês dois.Não adianta mais ficar interferindo,então...

Minha cabeça processou por alguns segundos o que ela havia dito,até eu poder entender completamente.

__Tá dizendo que gosta mesmo do Vitório!?-eu meio que perguntei e respondi ao mesmo tempo.

__Não!-respondeu ela.-Quer dizer,olha bem pra mim,Alice...eu tenho 27 anos e não estabeleci nada na minha vida.O Vitório só me fez perceber a realidade.E a minha realidade é...servir de cupido pra vocês dois...

Ela deu uma longa gargalhada.Eu também sorri,meio confusa com tudo aquilo e me sentei.

__Não vai mesmo ficar estranho se eu ficar aqui?

__Não esquenta com isso,Alice...eu passo a maior parte do dia fora mesmo...

E pensar que eu tinha julgado tão mal a Diana.E agora ela mostrava a pessoa especial que era,companheiríssima e compreensiva pra caramba.

__Valeu...-eu disse,dando um sorriso.

...

Algum tempo depois do jantar,eu me retirei e fui pro meu quarto.Era incrível como a música movia aquela casa;um pequeno estúdio,anexado a casa,servia pra banda ensaiar;pôsteres de muitas bandas espalhadas por todos os lugares e letras de música jogadas por todo canto.

Eu já estava me preparando pra dormir,quando o Vitório meteu a cabeça pela porta do quarto.

__Eu vim ver se você ta precisando de alguma coisa...

Eu sorri,me levantando,caminhei até a porta e a fechei.

__Jura que você veio até aqui só pra isso!?

Ele sorriu também e me puxou pela cintura.Nossos lábios se chocaram de novo e eu ofeguei por dentro.

Meu corpo arrepiava inteiro,onde ele passava as mãos.Eu não tinha vontade de soltá-lo de jeito nenhum,eu só queria aproveitar o tempo perdido e beijá-lo até cansar.Minha respiração pesava,mas eu não estava nem aí,continuava puxando ele pra perto,cada vez mais perto.

Eu dei alguma poucas passadas pra trás e nós caímos na cama.O calor do corpo dele me movia mais e mais.O envolvimento mais especial de toda a minha vida.Eu não me sentia mais como a mocinha indefesa,mas eu me sentia protegida agora.Eu passei minhas mãos pelo cabelo dele.Enquanto ele me beijava o pescoço,eu sussurrei um “eu te amo”,o que foi o bastante pra que a noite se prolongasse.

-------------------------------------

Continua...

-------------------------------------

Ah,agora sim,estamos entrando nas partes finais da história...espero suas leituras e comentários,beijosss!!!

Egila
Enviado por Egila em 17/08/2011
Código do texto: T3164948
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.